segunda-feira, 8 de agosto de 2016

CEARÁ PACÍFICO? Violência deixou 37 mortos no fim de semana em homicídios e acidentes de trânsito, conforme balanço parcial


segunda-feira 8.8.2016 108Somente no Interior Sul foram registrados 15 homicídios e uma morte em acidente
O Ceará registrou mais um fim de semana marcado pela violência. No período compreendido entre a última sexta-feira (5) e o começo da madrugada de hoje (8), pelo menos, 37 pessoas tiveram morte violenta em todo o Estado. Foram 30 casos de assassinatos e mais sete mortes em acidentes de trânsito.
O maior número de óbitos decorrentes de violência aconteceu no Interior, com 24 mortes, sendo 18 homicídios e seis casos de acidentes.
Já na Capital cearense foram registrados oito assassinatos e uma morte por atropelamento.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF),  aconteceram quatro homicídios.
Locais
Em Fortaleza, os oito homicídios foram praticados nos seguintes bairros: Rodolfo Teófilo (3 casos), Amadeu Furtado, Messejana, Genibaú, Conjunto Tancredo Neves e Parangaba.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), quatro assassinatos aconteceram  em Maracanaú (2 casos), Aquiraz e Itaitinga.
Violento
Já no Interior Norte, foram somente três  casos, nos Municípios de Caridade, Marco  e Sobral.
Já o Interior Sul do Ceará registrou uma onda de violência que deixou pessoas 15 mortas em assassinatos nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (3 casos), Quixeramobim (2 casos), Jaguaribe, Solonópole, Jaguaretama,  Salitre, Campos Sales, Icó, Acopiara, Crato, Brejo Santo e Morada Nova.
Trânsito
Quatro pessoas morreram em conseqüência de um acidente gravíssimo ocorrido ainda da noite de sexta-feira passada na rodovia estadual CE-187, na localidade de Sítio Bandarro, no Município de Quiterianópolis (a 397Km de Fortaleza). Um veículo que transportava 16 pessoas, e retornava de uma convenção partidária, capotou quando um dos pneus dianteiros estourou.
Além das quatro mortes, ao menos 12 pessoas ficaram feridas, algumas em estado grave. Os quatro mortos foram identificados como Maria Janycléia Pereira da Silva, Francisca Lopes do Nascimento, Ednardo e um rapaz identificado apenas por “Boré”.
Além do acidente em Quiterianópolis, também ocorreram acidentes fatais nos Municípios de Icó e Sobral. Já em Fortaleza, um pedestre morreu atropelado em um acidente ocorrido na manhã de sábado (6), na Avenida Mister Hull (BR-222), no bairro Antônio Bezerra. 

Blog Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário