Duplo homicídio em Juazeiro do Norte

Irmãos são assassinados na presença do pai dentro de uma fábrica de calçados em Juazeiro.

Renan (no detalhe) foi socorrido e já chegou sem vida ao hospital.
Um duplo homicídio foi registrado agora há pouco, mais precisamente por volta das  14h30min desta quarta-feira, novamente no bairro Salesianos em Juazeiro do Norte. Rubens Franklin Martins Rodrigues, que era conhecido por “Painho” e seu irmão identificado até o momento apenas pelo apelido de “Nino” foram executados a tiros de escopeta calibre 12 no seu local de trabalho.

Eles residiam na Rua das Dores e trabalhavam numa pequena fábrica de calçados denominada Almir e Lourdes Calçados que funciona na Travessa Manoel Vitorino, 35 no bairro Salesianos. O pai também trabalha no local e presenciou tudo sem nada poder fazer. Segundo informações colhidas pela polícia, três homens que chegaram numa caminhonete Hilux de cor preta desceram do veículo e, encapuzados, adentraram o imóvel armados com escopetas.

O trio foi direto ao encontro de “Painho” e começaram os disparos causando sua morte no local. Seu irmão Renan Martins Rodrigues, o “Nino” estava ao lado e, também, foi lesionado quando terminou socorrido às pressas e em estado grave ao Hospital Regional do Cariri, mas já chegou sem vida. Os estampidos de arma de fogo causaram susto e correria na vizinhança e a polícia foi acionada até diligenciando sem o êxito de localizar os acusados.

Segundo levantamento feito junto ao Sistema de Informações Policiais (SIP), “Painho” respondia por três crimes de homicídios, roubos e lesões corporais. Além disso, tráfico de drogas quando chegou a ser preso em janeiro de 2012. Com esse duplo homicídio já são 13 pessoas assassinadas no mês de agosto em Juazeiro e 89 no decorrer deste ano no município. O último foi Francisco Rosivan Rodrigues Belo, de 21 anos, apelidado por “Bê”, morto na tarde desta terça-feira no mesmo bairro Salesianos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE