sábado, 13 de agosto de 2016

Em Jaguaruana casal é preso por posse de drogas

imagem da Internet
Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na tarde desta sexta (12). Com o casal, a Polícia encontrou 225 pedras de crack (66 em uma mamadeira pequena de plástico e 159 em uma trouxinha).

Fábio Pereira Saldanha, vulgo 'Cãozinho', de 33 anos, natural de Quixeré, e sua companheira Kátia Felício Freitas de 26 anos, foram presos em flagrante, na rua Nossa senhora das Graças, no bairro Córrego das Melancias, Jaguaruana, durante uma ação conjunta entre a Polícia Militar de Jaguaruana e o Batalhão de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

Na ação ainda foram apreendidos em posse do casal: 8 celulares, 2 carregadores de celular, 1 cordão/corrente de aço dourado com figura de são Jorge, 1 cordão/corrente com figura de uma cruz, 1 tesoura dobrável pequena, 1 calculadora, R$ 109,00 em cédulas (notas 50,00, 20,00, 5,00 e 2,00) e R$ 8,10 em moedas.

Os dois foram encaminhados juntamente com o material apreendido até a delegacia de Limoeiro do Norte onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...