quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Equipe cão da resposta a familiares de Afonso Ligório Gomes Filho, vítima de homicídio em 2015

A Equipe CÃO da resposta a familiares de  Alfonso Ligório Gomes Filho, vítima de homicídio a bala ocorrido  ano passado, no sítio canafístula, mais precisamente por volta das 05:30 do dia 14/05/2005.

Foi cumprido dois mandados de prisão pela Equipe Cão, sendo um dos mandados feito no presídio, pois o elemento, Francisco Leneudo Eduardo Amorim vulgo Mel,  encontra-se preso, acusado de assalto a uma madeireira.


O segundo mandado na residencia do indivíduo de nome Francisco Adonias da Silva vulgo Dodó, tendo de feito campana, desde as 4:00 da manhã. Ao adentrar a residência, no Bixopá, não logrando exito e continuou na busca ate encontrá-lo em Limoeiro, onde lhe foi dado voz de prisão.

Foi também feito uma busca na residencia do Mel, Rua Dr Gaspar de Oliveira,, centro de Limoeiro onde fora encontrada, no forro da residência as roupas usadas no referido assalto da madeireira, acima citado.

Como não tinha acesso ao local o agente segurou o celular e conseguiu esticar a mão e fazer uma filmagem só forro, após ver a filmagem foi visto que tinha uma roupa no forro, conseguiram uma escada e tira a camisa e o boné que foi usado.


Essa Equipe Cão é o cão mesmo.


Fonte: Polícia Civil de LN - Equipe Cão
VEJA AS IMAGENS

HORÓSCOPO DO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2017

Áries 21/03 a 20/04 regente: Marte Os aspectos que Lua e Mercúrio formam entre as oitava e sexta casas indicam um dia positivo para aprov...