terça-feira, 9 de agosto de 2016

Estudante é baleado com cinco tiros dentro da sala de aula, em Porto Velho

Estudante estava escrevendo no caderno quando foi atingindo por tiros em RO (Foto: Matheus Henrique/G1)
Um aluno da Escola Estadual Juscelino Kubitschek foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (8), em uma escola no Bairro Agenor de Carvalho, Zona Leste de Porto Velho. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime entrou uniformizado na escola, abriu a porta da sala de aula e efetuou vários disparos contra a vítima. O estudante de 18 anos foi socorrido em estado grave até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, onde segue em observação médica.
O subtenente da PM, Tony Carlos, disse que o suspeito foi até a escola apenas para cometer o crime. "A vítima estava na sala de aula na hora que foi atingido por cinco disparos. O suspeito veio apenas para efetuar o crime, pois não roubou nada. Ainda não sabemos o motivo do crime. Pode ser acerto de contas", disse.
Alunos ficaram assustando com disparos dentro de escola em Porto Velho (Foto: Matheus Henrique/G1) Um grupo de alunos, que estavam dentro da sala, disse ao G1 que o suspeito estava uniformizado, abriu a porta e apontou a arma para o estudante. A vítima estaria escrevendo no caderno e ainda teria pedido para o homem não efetuar os disparos. Após o crime o suspeito fugiu em uma motocicleta, que estava estacionada na frente da escola e era pilotada por um comparsa.
Depois de ser baleado, o estudante foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e, até a publicação desta reportagem, ele estava na sala de cirurgia em estado grave.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário