terça-feira, 9 de agosto de 2016

Garoto risca o nome do Neymar no uniforme da seleção e conquista a internet

post-feature-imageEle é apenas um garotinho, mas já sabe muito bem que a situação da #Seleção Brasileira é péssima, sendo que Neymar tem sua parcela de culpa, principalmente pelo que fez e pelo que deixou de fazer no jogo contra o Iraque, neste último domingo (7). E foi por sua ousadia que Bernardo conquistou a internet, ao divulgar um vídeo onde demonstra o orgulho que sente agora pela seleção feminina.
As palavras saíram da boca de uma criança, mas traz a sabedoria de gente grande. O menino disse que Marta é "apaixonada" pelo que faz, que ela realmente gosta de jogar futebol e tem mostrado que mulher entende, sim, de futebol. Para Bernardo, a seleção feminina de futebol é que merece os aplausos, porque vem apresentando um futebol bonito e "arrebentando".

"Acho que ela mereceu totalmente", diz o garoto se referindo a Marta atuar no ataque da seleção brasileira de futebol feminino e ainda completou: "Acho que ela merece essa camisa muito mais que o #Neymar".

Bernardo estava na Arena Carioca 2, desta vez para prestigiar o judô e foi quando alguém flagrou a camisa 10 da seleção que ele estava usando, só que fez questão de rabiscar o nome "Neymar Jr." e escreveu "Marta". Para demonstrar todo seu amor e admiração pela jogadora, ainda colocou um coraçãozinho vermelho.

O conteúdo do MassapeCeara.Com é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos para o conteúdo original. Acesse o Artigo Original: http://www.massapeceara.com/2016/08/garoto-risca-o-nome-do-neymar-no.html#ixzz4GrvxHsa6

Nenhum comentário:

Postar um comentário