segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Homem confessa ter estuprado três mulheres em Quixeramobim; divulgação de foto foi essencial

qxbim_estuprador_airtonA prisão do elemento foi efetuada durante uma perseguição da Polícia Militar na cidade de Quixeramobim.
Nos últimos meses o trabalho da imprensa de Quixadá e região tem enfrentado dificuldade para registrar as ocorrências, o que prejudica a sociedade. Uma prova da importância de divulgação de fotos e nomes de acusados pode ser vista em uma publicação da Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim.
No último dia 04, Antonio Leirton Cândido Rodrigues, 23 anos, foi preso após ser acusado de praticar um estupro a uma cozinheira. Segundo a Polícia Civil, após ter sua foto divulgada, uma mulher de Acopiara também o reconheceu, sendo u homem que lhe estuprou.
Na publicação, a polícia destacou que o homem relatou que já tinha estuprado mais três mulheres. Sua frieza chamou a atenção dos policiais.

“Temos certeza que foram mais vitimas, ontem recebemos uma ligação de uma vitima em Acopiara que reconheceu o mesmo pelas redes sociais e que virá a delegacia para fazer o reconhecimento e ser ouvida pelo Delegado de Quixeramobim.”

Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário