domingo, 7 de agosto de 2016

Homem é linchado após cometer homicídio em Quixeramobim

A Polícia registrou na madrugada deste domingo (7)  o linchamento de um suspeito de assassinato no município de Quixeramobim. Cícero de Lima Roque foi morto a facadas por volta da 1h45min deste domingo, em Quixeramobim. Ele recebeu dez perfurações e chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, em Quixeramobim, mas não resistiu aos ferimentos.
Apos o crime, cerca de 15 minutos depois, o suspeito de ser autor do homicídio acabou sendo linchado por populares. O fato aconteceu a 400 metros do local onde ele havia atentado contra a vida de Cícero. O homem  foi identificado como Diego Cardoso de Sousa, de 21 anos, que exercia a profissão de mecânico. Revoltados com o crime populares resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Com pedras e paus várias pessoas tiraram a vida de Diego. A Polícia investiga os autores do segundo crime, mas nenhum suspeito do linchamento ainda não foi identificado.

Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO GRANDE DO NORTE 'Terrorismo se combate com fogo', escreveu atirador do MPRN. Guilherme tinha motivações políticas para atacar procuradores e promotor. Servidor afirma que passou 3 anos planejando crime praticado nesta sexta.

Do G1 RN Servidor do MP se apresentou neste sábado e ficou preso (Foto: Carlos Lima/Inter TV Cabugi) O servidor do Ministério Público d...