Hospital Regional de Limoeiro apresenta atendimento precário, segundo usuária

Foto: TVJ1
Um membro da Rede  Amigos de Plantão fez um relato que mostra a situação precária do Hospital Regional de Limoeiro do Norte. Membro do grupo 16 a usuária, que optamos por não divulgar o nome nem o numero do celular, postou o seguinte relato:

"É uma vergonha você precisar de atendimento no hospital regional de limoeiro e não ter, não ter recursos nem pra estancar um sangramento, e ainda que é pior o médico não querer disponibilizar ou da a autorização pra uma ambulância levar um doente pra fortaleza e depois de muita peleja o médico da a ambulância mais ai diz na cara da gente " a ambulância ta ai mais não tem gasolina pra ir pra fortaleza não "....Meu deus do céu é muito sofrimento onde isso vai parar, se não fosse o João Filho dar a gasolina do bolso dele só deus sabe como estaria o paciente agora..."

O relato mostra o desespero de uma limoeirense em busca do atendimento de saúde e não ser atendida no seu atendimento básico. O HRDDLV sempre foi cercado de muita polêmica por conta da precariedade dos atendimentos oferecidos a população, mesmo com o empenho dos profissionais que lá trabalham. Que dão o melhor de sí para atender a população, mas nem sempre tem as condições adequadas.

Fica aqui o espaço para os esclarecimentos da Secretaria de Saúde do Município.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro