Ladrões com coletes a prova de bala fazem arrastão na zona rural de Quixeramobim

Mesmo após o roubo, os elementos ainda efetuaram vários disparos, assustando ainda mais as vítimas.

A polícia está à procura de seis indivíduos responsáveis por um arrastão na zona rural de Quixeramobim, na região Central. O crime aconteceu por volta das 13h30min na localidade de Pasta, estrada que liga a sede do município a localidade de Fogareiro.

Segundo informações da polícia, seis elementos armados com pistola e revólver pararam vários “carros-de-horário” e renderam os passageiros, levando objetos e dinheiro. Os criminosos roubaram ainda de um dos motoristas, cerca de R$ 600,00 reais e de outro uma quantia não informada, além de objetos e dinheiro de passageiros.

Durante o assalto, quem passava pela estrada também era vítima dos criminosos. Uma motocicleta Honda Bros de cor preta, ano 2009 e placa NQR-4735, com inscrição de Quixeramobim, também foi levada.

As vítimas informaram aos policiais que os elementos estavam em três motocicletas, sendo uma XRE 300 vermelha, uma Titan verde e uma Titan de cor prata. Além de armas, dois dos criminosos estavam usando colete à prova de bala. Mesmo após o roubo, os elementos ainda efetuaram vários disparos, assustando ainda mais as vítimas que se encontravam em pânico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE