sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Madrugada agitada na Penitenciária Industrial Regional de Sobral - PIRS

Elementos circularam ao redor da unidade nesta madrugada e realizaram "rebolos", a Polícia Militar foi acionada e deslocou viaturas do FTA para uma ronda na região.

Agentes Penitenciários realizaram rondas internas e externas e apreenderam 220g de maconha, além de diversos celulares, carregadores e fones de ouvido.

Com a implantação das máquinas de raio x e do bodyscanner (raio x do corpo) o arremesso de rebolos tem sido a nova estratégia utilizada pelos bandidos na tentativa de fazer adentrar nas unidades prisionais produtos proibidos e ilícitos.

Em Sobral os Agentes Penitenciários e a Polícia Militar já estão cientes da nova artimanha e trabalham diuturnamente para combater essa prática.

Fonte: Sobral 24 horas

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...