terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mãe é assassinada no cemitério depois do enterro do filho na Bahia

Crime aconteceu na cidade de Eunápolis, no extremo sul do estado da Bahia

Renata Barbosa Oliveira foi assassinada na tarde desta segunda-feira (8) em um cemitério de Eunápolis, no sul da Bahia, após o enterro do filho dela, segundo informação da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Eunápolis). A vítima tinha acabado de acompanhar o sepultamento de Renato Barbosa Sena, 19 anos, morto na noite de domingo.

Segundo a PM, testemunhas relataram que logo após o corpo do jovem ser sepultado no Cemitério da Saudade, na Sapucaeira, um homem se aproximou de Renata e começou a atirar. A vítima correu, mas foi baleada nas costas e acabou caindo em um túmulo. O suspeito, que estava de rosto coberto, ainda atirou nela já caída e depois fugiu.

Renato, por sua vez, foi morto a tiros no bairro Centauro, por volta das 20h de domingo. Ele estava usando um capacete de motociclista – a polícia não sabe se ele estava em uma moto no momento do crime. Um revólver também foi achado próximo. Há suspeita de que ele tinha envolvimento com assaltos na região.

As duas mortes são investigadas na delegacia de Eunápolis, que não atendeu ligações da reportagem.

O conteúdo do MassapeCeara.Com é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos para o conteúdo original. Acesse o Artigo Original: http://www.massapeceara.com/2016/08/mae-e-assassinada-no-cemiterio-depois.html#ixzz4GrvNslx2

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...