terça-feira, 9 de agosto de 2016

Pai e filho foram presos com armas e drogas no bairro Santa Isabel - AL

Pai e filho foram flagrados com arma e drogas durante uma ação conjunta dos policiais civis da 23ª Coordenadoria e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no bairro Santa Isabel, em Eunápolis, no fim da manhã de segunda-feira (08).

De acordo com a polícia, Raimundo José dos Santos, 46 anos, e o filho Marcos Vinícius Lima Santos, 20 anos, foram localizados na casa deles, na Rua Rubi. No local ainda foram apreendidos dois adolescentes, idades não divulgadas.

Com o grupo a polícia apreendeu uma moto com restrição de furto/roubo, um revólver calibre 38 municiado, uma pistola 380 municiada, balança de precisão, corrente de prata, relógio, celular, máscara e a quantia de R$ 450,00. Segundo a polícia, há suspeitas de que a pistola, que estava com Raimundo, já tenha sido usada em homicídios na cidade.

 Armas e munições foram encontradas com o grupo em uma casa na Rua Rubi

Pouco tempo antes, os policiais tinham ido à casa de um dos adolescentes e apreenderam um pé de maconha e 17 gramas de drogas, entre maconha e cocaína.

A delegada Elizabeth Salvadeu autuou Raimundo por porte ilegal de arma e corrupção de menor. Marcos foi autuado por tráfico de drogas. A delegada ainda confeccionou boletins de ocorrência equivalentes a tráfico de drogas em desfavor dos adolescentes, que foram liberados com os responsáveis.

A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos disponibiliza um WhatsApp para denúncias: (73) 98215-0072.
Proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em outros meios sem a autorização do RADAR 64. Para obter permissão de uso, envie uma solicitação para o e-mail JORNALISMO@RADAR64.COM
Proibida a reprodução total ou parcial deste conteúdo em outros meios sem a autorização do RADAR 64. Para obter permissão de uso, envie uma solicitação para o e-mail JORNALISMO@RADAR64.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário