quinta-feira, 4 de agosto de 2016

PM apreende armas de grosso calibre em Maracanaú

Uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de dois homens e na apreensão de uma submetralhadora de fabricação artesanal e de uma escopeta, na última terça-feira, 2, em Maracanaú, a 24,6 km de Fortaleza. A prisão ocorreu após denúncias anônimas.

Os presos foram identificados como Antonio Jefferson Santana Morais, 22 anos, e Davison Cleiton Braga Araújo, 28 anos. Os dois não possuíam antecedentes criminais e foram encaminhados à Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), onde foram autuados por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, receptação e associação criminosa.

A investigação da Polícia aponta que a dupla planejava alguma ação criminosa em Maracanaú. As armas estavam escondidas em um imóvel na rua Raimundo Machado de Araújo, próximo à lagoa do Jaçanaú.

Além da submetralhadora calibre 9 milímetros e da escopeta calibre 12, foram apreendidas 53 munições de calibres 12, 762 e .40.
Redação O POVO online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...