quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Polícia descobre quadrilha em Lavras que rouba carretas com mercadorias valiosas

5f397973-135d-422d-a82e-bf75dc059acdNessa última quarta feira dia (03/08/2016), por volta das 10h00min, a Polícia da cidade de Lavras/CE recebeu uma denúncia de um cidadão chamado Joaquim via telefone 190, relatando que na sua propriedade localizada no sítio Picada, distante Cerca de 15 KM daquela cidade, haviam alguns elementos fazendo a descarga de um veículo VOLVO/FH 400 4X2T 2008/2008 BRANCA, PLACA JRJ 7447- JEQUIÉ- BA.
De pronto a composição policial comandada pelo ST PM XAVIER e composta pelo 1º SGT PM GERMANO, SD PM RAMOS e SD PM J. GONDIM, com o apoio da equipe de policiais civis daquela cidade, fizeram deslocamento ao local, que ao chegarmos fomos recebidos à bala por dois indivíduos até o momento não identificados que trafegavam em uma motocicleta aparentemente preta, que ao avistarem a chegada das viaturas, se homiziaram no matagal e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o policiamento, foi feito o revide, porém ninguém foi atingido, mais adiante cerca de 200 metros estava um veículo FIAT/PUNTO SPORTING 1.8 2013/ 2014 AMARELO, PLACA OSE 2667-  MARACANAÚ-CE.
O veículo utilizado pelos indivíduos para a realização da prática delituosa, mais adiante estava o veículo VOLVO, que já se encontrava sem a carga. Vale salientar que fizemos várias diligencia no intuito de capturá-los com o apoio das viaturas da cidade de Várzea Alegre comandada pelo comandante da 3º CIA, CAP ARQUÊNIO e ainda as VTR’s de Cedro/CE, Iguatu/CE e Ipaumirim/CE.
Vale informar que ao colhermos mais informações próximo ao local do ocorrido, um SENHORA, disse que tinha visto o veículo FIAT/PUNTO AMARELO chegar de madrugada na residência do seu sobrinho chamado ’PEDRINHO’’ que embarcou no veículo, e que o mesmo costumeiramente se envolve com esse tipo de crime, fomos até a residência do mesmo que não se encontrava, porém, a sua motocicleta estava na calçada uma HONDA/NXR 150 BROS LARANJA, PLACA: NUX 1600- MARACANAÚ-CE. Diante dos fatos os referidos veículos foram conduzidos para a delegacia local, juntamente com a motocicleta BROS e o Sr JOSÉ FERREIRA DE ARAÚJO para que este prestasse maiores esclarecimentos sobre o caso.


Ipaumirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário