terça-feira, 2 de agosto de 2016

Presos perdem regalias no presídio de Alcaçuz-RN

 Dezenas de ventiladores, rádios e TVs foram recolhidos nesta segunda (25) do pavilhão 2 da Penitenciária Estadual de Parnamirim (Foto: Sejuc/Divulgação)

Detentos do pavilhão 1 da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, maior presídio do Rio Grande do Norte, perderam o direito a TVs, ventiladores e equipamentos de som. A retirada de dezenas de aparelhos foi o castigo que a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) aplicou nesta segunda-feira (1º) após a descoberta de um túnel. Ao G1, o secretário Wallber Virgolino revelou que a escavação estava distante do muro, mas era bastante profunda. “Tinha uns 10 metros”, revelou. Alcaçuz fica em Nísia Floresta, cidade da Grande Natal.
Dentro do túnel os agentes encontraram uma 'teresa', espécie de corda improvisada com lençóis amarrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO Manifestantes fazem protesto a favor da Lava Jato na Praça Portugual. De acordo com a organização do ato, cerca de 1000 pessoas se encontram no local. Vias de acesso estão bloqueadas pela AMC.

Foto: José Leomar Previous Next Em Fortaleza, o ato de apoio ao juiz Sérgio Moro e à Operação Lava Jato - pelo fim do foro privilegiado ...