domingo, 21 de agosto de 2016

PRISÃO DE TRÊS (3) INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA EM JUAZEIRO DO NORTE

Serviço de inteligência do 2° BTL juntamente com a CP 13 e o FTA MOTO prendeu GIOVANNI DOS SANTOS GERMANO 20 Anos, GEAN SANTOS PALMEIRA, 18 anos e IGOR IAN AMORIM DE SILVA 20, todos estavam em uma residência na rua Manuel Amorim dos Santos s/n no bairro Campo Alegre, com eles foi encontrado um revólver cal. (32), uma certa quantidade de Maconha pronta pra comércio, (4) pedras de crack, metade de um tijolo de Maconha, algumas mudas de Maconha e material usado para embalar a droga, todo o material e os acusados foram conduzidos para procedimento na DP.

Inclusive um dos presos chamado Giovane dos Santos Germano também possui um mandado de prisão em aberto e é réu confesso de um homicídio acontecido ano passado, onde foi morto um indivíduo conhecido por "orelha", motivado por briga de gangs, a arma usada nesse homicídio é a mesma apreendida na posse do mesmo hoje.

AGRESSÃO EM ESCOLA Promotora pedirá internação de estudante que agrediu professora em Santa Catarina. Como o aluno é reincidente, ela planeja "uma medida mais dura". O caso ocorreu nesta segunda-feira (21)

por Folhapress Marcia Friggi dá aulas de português em mais de uma escola de Indaial, há 12 anos. Ela ficará sete dias em casa, de atestado...