Quixadá: Investigação da Polícia Civil e do COTAR fecha “boca de fumo” e prende traficante

Qxada_droga_cotar_pcNa residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi encontrado material ilícito e supostamente bens roubados. 
Equipes de inteligência da Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, com o apoio do Comando Tático Rural–COTAR fechou mais uma “boca de fumo” no bairro Campo Novo, na cidade de Quixadá. A ação faz parte de investigação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na maior cidade da região Central do Ceará. 
A polícia destacou que a ação aconteceu na Rua da Lavanderia, equipes ao chegarem encontraram um individuo em atitude suspeito, ao fazer a abordagem, foi encontrado um revolver calibre ponto 32, com 5 munições intactas. Ainda com o acusado estava RS 231,00, sendo RS 91,00 em cédulas e RS 40,00 em moedas. 
Na residência que estava sendo utilizada para o tráfico, foi apreendida uma balança de precisão, duas cadernetas com as anotações dos clientes [consumidores]. No local já estava embalada e pronta para a distribuição, 44 trouxas de maconha, 19 papelotes de cocaína, 72,5 gramas de cocaína, três aparelhos celulares que a polícia acredita serem roubados e trocados por drogas. 
No local ainda foi encontrado uma carteira, com documentos de CPF e RG contendo a quantia de R$ 200,00. Com um adolescente ainda estava o valor de R$ 100,00 reais, este último a polícia revela que fazia a entrega dos ilícitos.

Revista Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE