quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Raio apreende aproximadamente um quilo de maconha em Sobral

Na manhã de hoje, 31, as Equipes RAIO 01, 02 e Viatura RAIO 010, foram a Rua Travessa Artemísia no Bairro Sinhá Sabóia, verificar um possível ponto de venda de drogas em uma residência.

Ao chegar no local indicado, um homem tentou se evadir pelos fundos da residência, porém sendo capturado pelos policiais. O mesmo foi identificado como Samuel Patriolino da Silva (18 anos).

No interior da residência foi encontrado, mais de 430 papelotes de Maconha (cerca de um quilo), várias gramas de cocaína e comprimidos psicotrópicos rivotril, material para embalar a droga, além de uma certa quantia de dinheiro em espécie.

O indivíduo e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Sobral para os procedimentos cabíveis.

Fonte: MassapeCeara.Com

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...