quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Sejus divulga resultado do TAF e lista de selecionados para curso em Brasília


A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) divulga o resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) realizado nos dias 22 e 23 de agosto, na Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará. A avaliação é referente a seleção dos agentes penitenciários que se inscreveram para Curso de Intervenção Rápida em Recinto Carcerário, em Brasília.

O curso, ofertado por meio de parceria entre a Sejus e a Secretaria do Sistema Penitenciário de Brasília, disponibiliza 100 vagas para os profissionais cearenses, divididas em duas turmas. Inicialmente, 50 agentes penitenciários listados abaixo participarão do primeiro grupo de capacitação que receberá aulas no Complexo Prisional da Papuda no período de 29 de agosto a 13 de setembro.
 
Os selecionados para a primeira turma seguirão para a capital federal na próxima sexta-feira (26). Um ônibus sairá da sede da Sejus com destino a Brasília. Os agentes devem chegar à Sejus pontualmente às 8h. Para o embarque, é necessária a apresentação da carteira funcional original e de uma xérox da mesma, além da entrega da ficha cadastral devidamente preenchida. 
 
Cada aluno deverá providenciar ainda os seguintes itens sugeridos pelos coordenadores conjuntos da Escola Penitenciária (EPEN):

– Colete tático
– Cinto tático
– Coldre, porta carregador duplo, algema, porta algema
– Chave de algema, tonfa e porta tonfa
– Calça oreta tática com seis bolsos
– Coturno preto
– Tênis preto e short preto
– Óculos e abafador
– Espingarda calibre 12
– Cantil


Fonte: Ceara.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário