terça-feira, 9 de agosto de 2016

Trio é preso com arsenal, munição e animais silvestres em Caririaçu

Cinco armas de fogo foram encontradas em uma casa  (Foto: SSPDS)
Três homens foram presos no domingo (8) com armas, munição e animais silvestres no município de Caririaçu, no interior do Ceará. Com o trio, o Batalhão de Policiamento Ambiental (BPMA) apreendeu uma mala contendo cerca de R$ 22 mil.
Segundo a polícia, as prisões aconteceram após um dos suspeitos ser abordado em uma motocicleta com um revólver. O homem levou os agentes a uma residência, onde encontraram diversos animais da fauna silvestre presos em gaiolas.
Além de três espingardas socadeiras, uma espingarda calibre 20, uma espingarda calibre 28 e um revólver calibre 32, além de cartuchos intactos e recarregáveis e acessórios para recarga. Na casa foram presos os outros dois homens. Um deles confessou que era o dono das armas e que utilizava o armamento para caçar animais.
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, juntamente com o material. Eles irão responder, na medida de suas participações, por porte ilegal de arma de fogo e por crimes contra a fauna brasileira.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário