domingo, 7 de agosto de 2016

Várzea Alegre: Parte externa da indústria Confplast é vítima de incêndio criminoso

Na tarde desse domingo (07), a Indústria de Plásticos localizada na Rua Joaquim de Sátiro, Bairro Varjota, Confplast, de propriedade do Empresário Carlos Kleber, foi vítima de um incêndio criminoso.

As primeiras informações colhidas, dão conta que as chamas tiveram início por volta das 13h00 e pelo rastro do fogo e relatos de quem presenciou o fato, teve princípio em uma roça localizada próximo a empresa e casas vizinhas.

Com as chamas, a parte externa da fábrica foi totalmente atingida, queimando plantas e cercas. De acordo com um servidor, cerca de 11 funcionários trabalharam rapidamente para conter o fogo evitando a sua passagem para dentro do recinto.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas pelo local no intuito de encontrar o culpado. Nessa segunda-feira (08), um Boletim de Ocorrência – B.O, será realizado para que as investigações sejam aprofundadas.

Essa não é a primeira vez que isso é registrado, segundo um funcionário, todos os anos esse tipo de incêndio acontece nas proximidades, pondo em risco a fábrica, casas e animais.

A fábrica interrompeu suas atividades durante toda a tarde desse domingo.

Direto da Redação  Várzea NEWS

UNILAB Suspeito de atirar em estudante deve se entregar nas próximas horas, afirma Polícia. Homens do Batalhão de Baturité estão de campana em Alto Santo Antônio, em Redenção, onde fica a suposta residência do acusado.

por Redação Diário do Nordeste Karliano e a estudante Thaislane Marcelino de Oliveira tiveram um namoro conturbado entre um e dois anos - ...