quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Açailândia-MA: Polícia Civil e Polícia Militar Realizam a Maior Apreensão de Drogas do Ano.

Açailândia-MA

Polícia Civil e Polícia Militar Realizam a Maior Apreensão de Drogas do Ano.

AÇAILÂNDIA - Em operação conjunta desencadeada entre o Serviço de Inteligência da 5ª CIPM e a SPCC Superintendência de Polícia Civil da Capital apreendeu na noite desta quarta-feira, 28 de Setembro/2016 por volta das 22hs30 minutos UM VEÍCULO FIAT STRADA BRANCO que transportava VÁRIOS TABLETES DE CRACK.

Essa é considerada a maior apreensão de drogas desse ano (2016), segundo a POLÍCIA CIVIL as barras de entorpecentes estava escondido em um fundo falso do veículo FIAT STRADA de Placa: OXY-6428/ da Cidade de São Francisco do Brejão, O MOTORISTA e a DROGA foram localizados pelas equipes da PM e PC na altura do Povoado Água Branca na entrada do Município de Cidelândia-Maranhão. 

Um 01 homem identificado como; RONEY AVELINO DE OLIVEIRA, 49 anos, foi abordado pelas autoridades civis e militares. Que decidiram realizar uma vistoria minuciosa dentro do veículo, e encontraram em um compartimento falso do carro, vários tabletes contendo substância base de CRACK, que totalizaram 49 kg da droga.

Diante da situação Os Policiais lotados na Superintendência de Polícia Civil da Capital auxiliados pelo comando da 5ª CI/MAJOR SERGIO DUTRA CUTRIM conduziram o homem e a droga para a sede da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia, onde a Autoridade Policial DELEGADO REGIONAL DR MURILLO LAPENDA ratificou a voz de prisão em flagrante do CONDUZIDO pelo tráfico de drogas.

 por folha de cuxá

Nenhum comentário:

Postar um comentário