terça-feira, 13 de setembro de 2016

Aeronave do CIOPAER é acionada para socorrer vítima de acidente em Quixeramobim

Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER), foi acionada na noite desta segunda-feira, 12, para socorrer à Fortaleza uma criança de 1 ano e meio que se envolveu em um acidente na localidade de Jurema, no Distrito de Damião Carneiro. Duas motos colidiram e a criança que caminhava a pé com sua mãe, foi atingida.

A equipe do CIOPAER avaliou a quadro clínico da criança e concluiu que a mesma estava clinicamente estável, sem entubamento e acabou sendo transferida por meio terrestre, em uma unidade móvel do SAMU e ainda conforme o Hospital Regional Dr. Pontes Neto, a aeronave não leva acompanhantes e a mãe da criança não teria permitido o transporte da mesma sem sua presença no veículo aéreo. A aeronave seguiu para o atendimento de outra ocorrência.

Até o fechamento desta matéria não se tinha maiores detalhes do ocorrido, bem como a estado de saúde dos demais envolvidos na colisão. Segundo informações não confirmadas, um dos motociclistas apresentava sintomas de embriaguez, o que deve ser apurado. O fato não chegou a ser registrado na Unidade de Segurança Integrada (USI).

(Fonte: Quixeramobim News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário