quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Agricultor tem cabeça esfacelada por pedra de paralelepípedo em Brejo Santo.

Agricultor tem cabeça esfacelada por pedra de paralelepípedo em Brejo Santo.

Um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (28), em Brejo Santo-CE. Ele teve a cabeça esfacelada por uma pedra de paralelepípedo. O crime ocorreu por volta das 23h30min, na Rua Manoel Leite, bairro Capilé. A vítima trata-se do agricultor Cícero Lopes da Silva, 41 anos que residia no Sítio Impueiras, naquele município.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, desde as 18h, a vítima estava caída na calçada da escola Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento provavelmente dormindo por estar embriagada, e por volta de meia-noite teve a sua cabeça esmagada por uma pedrada. Devido a forte pancada que sofreu, Cicero Lopes faleceu no local.

No local ninguém soube informar quem seria o acusado de cometer a ação criminosa. Diligências estão sendo efetuadas pela polícia militar no intuito de identificar e prender o homicida.

Peritos do Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri, que examinaram o cadáver e o local, concluíram que a vítima não conseguiu reagir as agressões. O corpo de Cícero Lopes foi encaminhado a PEFOCE cariri parta necrópsia.

Fotos: Divulgação
Por: Jota Lopes /Agência Caririceara.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário