sábado, 24 de setembro de 2016

Atualização: O homem acusado de ter ocultado o corpo da menina Rakelly Matias Alves,

ITAITINGA-CE

ATUALIZAÇÃO

O homem acusado de ter ocultado o corpo da menina Rakelly Matias Alves, em uma cacimba, no munípio de Itaitinga, tenta suicídio ingerindo veneno na noite deste sábado (24)

De acordo com fontes da *Polícia Civil*, o criminoso - que recupera-se de um acidente de moto - estava em sua casa, sob escolta, enquanto as autoridades executavam os procedimentos necessários à investigação da morte da criança.

Nesse período, o acusado teria aproveitado um momento de descuido para ingerir chumbinho.

O acusado deve ser transferido a um hospital, mas a Polícia não informa se em Fortaleza ou Itaitinga.

O clima de comoção tomou conta dos vizinhos da família de Rakelly Alves. Revoltada com o crime, a população aglomerou-se na tentativa de linchar o acusado. Foi preciso a polícia intervir para conter a situação e uma patrulha do Batalhão de Choque foi acionada para ajudar a controlar o clima de revolta na cidade.

FONTE DN

S25 PROVISÓRIO Polícia vai registrar roubo de veículos com apenas uma ligação. Antes, dados de automóveis subtraídos só eram inseridos no sistema da Ciops após o registro do Boletim de Ocorrência (BO).

Além das câmeras da Ciops e da PRF, a medida também integra equipamentos do Detran/CE e AMC ( FOTO: Divulgação/SSPDS ) A Secretaria da Seg...