sábado, 3 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 03-09-16

PRISÃO COM BASE NA LEI SECA EM ITAIÇABA
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 23h, na Rua  Luiz Gomes Diniz, centro, foi preso Ianderson Eva Pena De Freitas, 23 anos, natural de Itaiçaba/CE, o qual piltotava uma moto Honda Bros, de placa OIQ-9417, cor vermelha, com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o qual foi levado para a PRF de Aracatí/CE, onde realizou o teste do bafômetro, que confirmou a suspeita policial, dando resultado positivo para embriagues (0,61 mg/l de alcóol no sangue), sendo em seguida o mesmo conduzido ao 30 DP distrito policial (plantonista), no bairro do São  Cristovão, onde foi autuado na Lei Seca.

ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 15h30min, na área do Projeto de Irrigação Tabuleiros de Russas, um jovem de 19 anos, natural de Juazeiro/BA, foi vitima de um assalto ao ser supreendido por dois indivíduos de caracterisiticas não anotadas, armados a revolveres, que trafegavam uma moto Bros NXR 150 ES, de cor preta , placa OCS 4850, com queixa de roubo, que foi abandonada no local do assalto. Os assaltantes levaram da vitima uma moto Honda  Bros NXR ESD 160, de placa PDH -6763, cor preta, e um aparelho celular e em seguida tomaram rumo ignorado. A motocicleta abandonada no local do assalto, foi conduzida para DRPC de Russas/Ce, para os devidos procedimentos.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 15h45min, na área do Projeto de Irrigação Tabuleiros de Russas, um jovem de 24 anos, natural de Quixeré-CE, foi vitimna de um assalto praticado por dois indivíduos armados a revólveres, que trafegavam em moto Honda  Titan 150 de cor vinho, placa não anotada, os quais levaram da vitima um aparelho celular e uma quantia aproximada de R$ 108,00 reais em dinheiro, e em seguida os suspeitos evadiram-se tomaram rumo ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 18h30min, na Serra de Cajuais, a pessoa de José Iraque Da Silva, 22 anos, foi flagrado com uma quantidade de 5,6g de maconha e R$ 204,25 (duzentos e quatro reais e vinte e cinco centavos) supostamente proveniente da venda da droga. Após ser preso, PMs receberam denúncias de populares que apontavam o local onde o suspeito escondia a droga, sendo feitas diligências e em um terreno de propriedade de “Iraque”, a polícia encontrou mais 24,4g crack, 50g de maconha, e uma balança de precisão, e ainda prendeu um outro suspeito, identificado por José Valdenir Miranda, de 28 anos, com quem foi apreendido: três trouxas de crack, 5g de maconha, grande quantidade de saquinhos que são utilizados na embalagem e venda da droga  e três aparelhos celulares de procedência a ser averiguada. Os dois suspeitos e o material apreendido foram levados à DPC do Eusébio (plantonista), onde foi realizado o flagrante por tráfico de drogas.
 
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 15h50min, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, foi preso durante uma abordagem policial, a pessoa de Douglas Batista Pereira, 29 anos, com quem foi encontrado: 71g de Crack), o qual foi encaminhado à DPC local onde foi autuado por Tráfico de Drogas.
 
LESÃO CORPORAL À BALA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 21h50min, na localidade de Andressa, zona rural, durante um evento político (comício), a pessoa de Thiago Medeiros da Silva, 30 anos, foi lesionado a bala ao ser atingido por três tiros (braço, perna e tórax) disparados por um indivíduo ainda não identificado, que evadiu-se do local. A vitima foi levada ao Hospital de Beberibe, e logo em seguida  transferido para o IJF, mas segundo informações médicas não corre risco de morte.  
 
ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 02, por volta das 11h, compareceu na DPC local, uma mulher de 55 anos, a qual informou ter sido assaltada nas proximidades da agência do Banco do Bradesco, centro, onde foi abordada por um casal, que lhe tomaram sua bolsa contendo (documentos pessoais, cartões bancários, um aparelho celular, e uma quantia em dinheiro não informada). De posse da informação, PMs iniciaram buscas à procura dos suspeitos que ainda não foram identificados.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário