quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 07-09-16


ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 16h, na localidade de Antonopólis, zona rural, um professor de 31 anos, natural de  Jaguaruana-CE, teve sua moto  Yamaha 125, de cor preta, de placa NQS – 2094, tomada de assalto ao ser supreendido por dois (02) indivíduos nao identificados, um deles armado a revolver, os quais após tomarem da vitima a motocicleta e seus documentos pessoais, fugiram tomando rumo ignorado.
 
ROUBO E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 19h45min, na localidade de Passagem da Moita, zona rural, um homem de 47 anos, Jaguaruana-CE, trafegava em uma motocicleta Honda CG 125 KS, cor vermelha, placa: OIN - 6095, quando foi abordado por dois  (02) indivíduos armados a revolveres, os quais lhe anunciaram o assalto, roubando a motocicleta e fugindo em seguida. PMs foram acionados e em meio as diligências,  os suspeitos ao perceberem a presença da policia, abandonaram a moto roubada e se evadiram pelo matagal. O veículo recuperado foi conduzido para a Delegacia local l para os devidos procedimentos.
 
ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 16h30min, na Rua Barão de Messejana, Centro,  um indivíduo aparentando ser menor de idade, armado com um revólver, invadiu uma loja de sapatos, rendeu uma funcionária que estava no local, tomou dela um aparelho celular e do caixa do estabelecimento roubou uma quantia aproximada de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie, e em seguida o suspeito fugiu em uma motocicleta Biz de cor preta, placa não anotada,  tomando rumo ignorado.
 
ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 19h, no Sítio São José, proximidades do distrito de Sucatinga, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo duas motos, e uma delas após desgovernar, veio a atingir duas mulheres que trafegavam a pé. Em decorrência do acidente, quatro pessoas ficaram feridas: um adolescente de 15 anos, condutor de uma das motos, teve fratura exposta em um dos braços; Irlenilson Pereira dos Santos, piloto da outra moto e as duas pedestres, Liliane Araújo Lima, 23 anos, e Adna Garcia Torres, 27 anos, estes últimos com escoriações pelo corpo, sendo todos socorridos ao hospital de Beberibe.
 
RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 09h50min, PMs receberam informações que na CE que liga Limoeiro do Norte/CE à localidade do Tomé – Chapada do Apodi, foi encontrada abandonada uma  Moto   Honda/NXR150 Bros ES, cor vermelha, Placa ORW-8720, veiculo com queixa de roubo. PMs se deslocaram ao local indicado, onde localizaram a moto que foi conduzida para a DPC local para serem adotadas as medidas cabíveis.
 
ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ALTO SANTO
Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 12h30min, no Sítio Jatobá, zona rural, ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo um ônibus que realiza transporte de alunos para escolas do município e uma motocicleta, onde na ocasião, em decorrência do sinistro, a pessoa de Raimundo Nogueira Freire, 66 anos, natural de Alto Santo-CE, que pilotava a motocicleta, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu, vindo a óbito no local. O motorista do ônibus se evadiu após o acidente, e ainda não foi localizado.

ROUBOS DE MOTOS EM TABULEIRO DO NORTE  
 Nesta terça-feira, dia 06, por volta das 19h20min, na localidade sitio Genipapeiro, zona rural, foi vitima de roubo um jovem de 24 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, o qual informou a polícia ter sido abordado por dois individuos, ambos armados a revolver, que lhe tomaram sua motocicleta Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa NVA-5866, e em seguida evadiram-se. Ainda na mesma comunidade, os suspeitos abandonaram a moto roubada e e invadiram a residência de um agricultor de 48 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, de onde roubaram uma outra motocicleta, Honda CG 150 FAN ESI, de cor vermelha, de placa OSM-5105, e continuaram a fuga tomando destino ignorado. A primeira moto que foi roubada e abandonada, já foi devidamente devolvida ao legítimo dono. PMs estão em diligências à procura dos suspeitos e tentam recuperar a outra moto levada no assalto.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário