sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 09-09-16

PRISÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA EM JAGUARUANA
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 19h20min, no Sitio Carnaubal, zona rural, denúncias levaram a polícia a prisão de José Roberto de Oliveira, 48 anos, natural de Jaguaruana-CE, acusado de agressões físicas contra sua companheira, uma mulher de 33 anos, natural de Fortaleza-CE. O suspeito foi conduzido à DPC local onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha (violência doméstica) e recolhido à Cadeia Pública local à disposição da Justiça.
 
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 13h30min, na Trav. Joaquim Pereira, bairro Planalto da Bela Vista, foi preso Jader Anderson Da Costa, 30 anos, natural de Fortaleza-CE, flagrado sob a posse de 10g de Crack, 79g de Maconha, 6,5g Cocaína, e uma quantia de R$ 1.059,00, (hum mil, cento e cinquenta e nove reais) supostamente proveniente da venda da droga, sendo o suspeito conduzido à DRPC local, onde o mesmo foi autuado em flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO À BALA E RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 21h30min, na Rua Francisco Felipe Santiago, quatro indivíduos que trafegavam em duas motocicletas, armados e de capacetes, pararam em frente a um ponto de venda de espetinho, numa suposta tentativa de assalto, quando a pessoa de Edvan Linhares De Melo, 34 anos, natural de Russas-CE, reagiu a ação dos suspeitos e foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço esquerdo, e logo após ao roubo frustrado, os indivíduos fugiram, abandonado no local uma motocicleta Honda/NXR160 BROS ESD, cor branca, placa PMU 5667, com queixa de Roubo e dois capacetes. A vítima foi socorrida por populares para o Hospital local e transferido para Fortaleza para submeter-se a um procedimento cirúrgico. A motocicleta roubada abandonada foi apresentada na DRPC local, para adoção das medidas cabíveis.  

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM PALHANO
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 20h, na BR 116, a altura do KM 122, localidade de Pedras, três indivíduos que trafegavam em um automóvel Corsa Sedan, cor prata, de posse de armas de fogo, assaltaram um Mercadinho de propriedade de Pedro Martine De Oliveira, 54 anos, natural de Palhano-CE, o qual teve as mãos amarradas e foi agredido a coronhadas na cabeça, e logo após o roubo os suspeitos fugiram pela BR sentido capital, levando do comércio uma caixa de cigarros contendo 50 (cinquenta) marços, uma quantia em dinheiro não informada, várias outras mercadorias e 02 (dois) aparelhos celulares.

DUPLO HOMICÍDIO Á BALA EM ICAPUÍ
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 08h30min, na Praia da Redonda, PMs receberam informações que duas pessoas teriam sido baleadas, onde uma das vítimas identificada como João Carlos Da Silva Leal, 49 anos, de alcunha “Carlinhos Paraibano”, foi socorrido por populares, para o hospital local, e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza-CE, no Helicóptero do CIOPAER, mas não resistiu vindo a óbito já na capital. A outra vítima dos disparos, um adolescente de 16 anos, natural de Fortaleza-CE e residente em Aracati-CE, morreu no local, tendo o corpo sido levado ao IML para as providências necessárias. No local do crime ninguém soube ou quis dar qualquer informação a polícia sobre a motivação ou autoria dos disparos. Nenhum suspeito foi identificado até o momento estando  o caso sob investigação.

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO E RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 17h10min, ocorreu um roubo a pessoas na localidade de Morro Branco, onde segundo as vitimas, 04(quatro) homens armados a revolver em um veículo Fiat Vivace de cor  branca,  de placas BMM 0519, teriam roubado dois aparelhos celulares e em seguida empreenderam fuga. PMs iniciaram buscas a procura dos suspeitos, houve perseguição pela CE 040 sentido ao município de Cascavel, tendo o veículo sido abordado e os suspeitos identificados como sendo: Deyvid Silva Sousa, 21 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, já com passagens pela polícia por crimes de roubo e homicídio; Wellington Barbosa Da Silva, 18 anos, natural e residente em Fortaleza-CE, e ainda dois adolescentes ( um de 17 e outro de 16 anos), os quais foram conduzidos a DPC de Beberibe para as providências da Lei. Foi encontrado em poder dos mesmos um simulacro de revólver, utilizado no assalto.

FURTO EM RESIDÊNCIA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 10h15min, foi constatado um furto em uma residência localizada na Rua Cel. Alexandrino, de onde segundo informou o proprietário da casa e vítima do furto, suspeitos arrobaram a porta da frente e furtaram 01(um)botijão de gás, 01(uma) TV 40 polegadas, 01(uma)TV 24 polegadas, 01(um) note book, e 01(um) aparelho celular. Não há informações sobre suspeitos do furto até o momento.

ROUBO À PESSOA EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta de 10h, na localidade de Água Fria, zona rural, dois indivíduos numa moto Honda Broz, cor preta, em poder de armas de fogo, renderam um caminhoneiro de 22 anos, natural e residente em Russas-CE, e roubaram-lhe uma quantia de R$ 1.200,00 reais, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM QUIXERE
Nesta quinta-feira, dia 08, por volta das 20h, na CE-458, ocorreu um acidente envolvendo uma motoneta Shineray de cor branca, que era conduzida por João Batista Ribeiro, 54 anos, natural de Russas-CE, o qual por motivos ainda desconhecidos perdeu o controle do veículo e veio a cair na rodovia, sendo socorrido para o hospital de Quixeré onde foi atestado o seu óbito. 

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário