sábado, 10 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 10-09-16


MOTO ROUBADA RECUPERADA EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h, na localidade do Sitio Antonópolis, zona rural, um indivíduo em atitude suspeita, ao avistar a presença policial, abandonou uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha, de placa OSE-7943, veículo este com queixa de roubo/furto, e empreendeu fuga por um matagal existente no local, não sendo possível sua captura e nem sua identificação. A moto recuperada foi conduzida à DPC local para as providências da Lei.
 
ROUBO DE VEÍCULO EM JAGUARUANA
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 08h30min na localidade de Barro Vermelho, zona rural, um homem de 26 anos, natural de Mossoró-RN, trafegava num veículo F-4000 de cor amarela, de placa MXW-2951, quando foi interceptado e rendido por quatro indivíduos, sendo dois homens, um deles aparentando ser menor que estava armado a revolver, e duas mulheres, uma delas também  aparentava ser menor, os quais tomaram de assalto o veículo da vitima, além de um aparelho celular e a carteira com todos os documentos pessoais e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.
 
ARROMBAMENTO E FURTO EM RESIDÊNCIA EM RUSSAS
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 11h50min, na rua José Plácido Gonçalves, bairro Catumbela, um jovem de 24 anos, natural de Russas-CE, teve sua residência arrombada, de onde levaram um som automotivo (02 alto falantes de 12”, 02 tweeter e 01 corneta) e 01 botijão de gás de cozinha. Não há informações sobre suspeitos até o momento.

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 09h, foi registrado um acidente de transito na estrada da Praia das Fontes, envolvendo um veículo VW Saveiro de cor cinza, de placas NUR-8848, conduzido por Isaias da Silva Alves, 22 anos, natural de Beberibe-CE, e uma moto Yamaha/YS150 Fazer, de cor branca, de placas PMW-4274, que era pilotada por Hugo Lima Mendonça, 19 anos, natural de Beberibe-CE, este que foi socorrido ao hospital local com várias escoriações pelo corpo.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 08h30min, na sede da Delegacia local, foi presa Nayara Da Conceição Souza Nunes, 22 anos, que foi flagrada tentando colocar drogas e um aparelho celular para dentro de uma das celas da Delegacia. Com a suspeita, durante a vistoria em uma bolsa, foi encontrado: 02g de crack, 01g de maconha, 02 aparelhos celulares, 07 chips, 01 faca e a quantia de R$ 17,75, sendo a mesma autuada em flagrante.


ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITOS EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 09, após ter sido roubada uma moto Honda Biz de cor vermelha, de placa HXP-7782, PMs foram informados e realizaram diligências, e no Bairro da Cooperativa, localizaram a moto roubada em poder de Jeremias De Lima Malveira, 20 anos, que estava na companhia de Gerlania Feitosa Da Silva, 23 anos, os quais mediante a situação foram conduzidos a DPC local para averiguações, onde confessaram serem os autores do roubo, e os devidos procedimentos legais foram adotados em desfavor dos mesmos. 

ROUBOS À PESSOAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 12h50min, uma professora de 24 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, informou a polícia ter sido vítima de um roubo ao ser abordada na na rua Dr. Gaspar, proximidades da agência do Bradesco, por dois indivíduos que trafegavam em uma moto de cor cinza, ambos de capacetes, os quais lhe subtraíram um aparelho celular samsung e em seguida se evadiram tomando rumo ignorado. 
Um outro registro de roubo aconteceu por volta das 17h30, quando uma estudante, de 20 anos, relatou a polícia ter sido abordada na Rua Candido Olímpio Gonçalves de Freitas, nas proximidades do colégio CEJA, por um indivíduo, segundo ela, armado a revólver, que trafegava em uma moto Honda Biz de cor vermelha, o qual lhe tomou 01(um) aparelho celular iphone, e 01(uma) mochila de cor rosa. Nenhum suspeito foi identificado e nem localizado até o momento.

ROUBO A POSTO DE COMBUSTIVEL EM ALTO SANTO
Nesta sexta-feira, dia 09, por volta das 21h, ocorreu um assalto no Posto de Combustível localizado na Avenida Edson Guerra, entrada da cidade, onde dois indivíduos numa motocicleta Honda Titan 150 de cor prata e demais características não observadas, ambos de capacetes, estando o garupeiro em poder de uma arma de fogo, tipo revólver, subtraíram  do frentista uma importância em dinheiro cujo valor não foi informado, e em seguida fugiram pela CE 138 sentido BR 116 tomando rumo ignorado.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário