quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 15-09-16



CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 10h, na localidade de Córrego do Machado, zona rural,  foram cumpridos mandados de prisão em desfavor de Vanderlan Pereira Dos Santos, 21 anos, natural de Jaguaruana-CE, e Jair Dos Santos Lázaro, 22 anos, natural de Russas-CE,os quais são suspeitos de participação em um crime de homicídio ocorrido no ano de 2014 naquele município. Na residência onde foram localizados, pertencente a um dos suspeitos, PMs  encontraram uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal, sendo ambos e a arma apreendida apresentados na DPC local, para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 11h55min, na localidade de Lagoa de Nossa Senhora, zona rural, um homem de 40 anos, natural de Iguatú-CE, residente em Russas/Ce, teve sua moto Honda CG 125 Fan, cor preta, de placa NQO- 8261, tomada de assalto por dois indivíduos que estavam a pé, armados à revólveres, eles conseguiram interceptar a vitima e após tomarem a moto, evadiram-se com destino ignorado.

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 22h10min,  na localidade de Andreza, zona rural, após várias denúncias, PMs conseguiram prender  Iago Lima Da Silva, 24 anos, com quem foi encontrado 05 trouxas de cocaína e uma quantia em dinheiro de R$ 40,00 reais supostamente proveniente da venda da droga, sendo o suspeito conduzido a DPC do Eusébio (plantonista), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
 
ROUBO DE VEÍCULO E OUTROS OBJETOS EM BEBERIBE
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 20h30, na Localidade Forquilha, zona rural, um homem de 31 anos, residente na localidade, relatou a polícia que teve sua residência invadida por três indivíduos que lhe anunciaram o assalto. Todos armados a revolver, e supostamente utilizando como apoio, um veíuclo VW Polo do cor preta e uma motocicleta, subtraíram dois televisores, um computador, oito aparelhos celulares e aproximadamente R$ 1.000,00 reais em dinheiro, e ainda roubaram também seu veículo, um VW Voyage 1.6, Trend ,de cor prata, de placa HYY -2819, e fugiram tomando rumo ignorado. Diligências policiais estão em andamento a procura dos suspeitos ainda não localizados.  
 
HOMICÍDIO À BALA EM TABULEIRO DO NORTE
Na manhã desta Quarta-feira, dia 14, por volta das 06h30min, na estrada do Mossoró/Bica, zona rural, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Francisca Cenira Maia, 50 anos, natural de Alto Santo-CE, a qual foi atingida por tiros de pistola cal. .40 e espingarda cal. 12. Ainda não há informações sobre a autoria do crime que está sob investigação policial.
 
 
RECUPERAÇÃO DE CHASSI E PARTES DE MOTO ROUBADA EM QUIXERÉ
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 08h40min, em meio a um carnaubal no Sítio Barreiras, zona rural, foram encontrados um chassi, o motor e algumas peças de carenagem pertencentes a uma moto Honda/CG150 Fan, de placa PMP–2338, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. O material encontrado será encaminhado a Delegacia Regional de Russas-CE, para serem realizados os procedimentos cabíveis.
 
PRISÃO E APREENSÃO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 12h, na comunidade da Ilha, foi apreendida 50g (cinquenta gramas) de Maconha, durante uma abordagem a Jhonnatan Iury Oliveira Silva, 22 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que trafegava numa motocicleta Honda/CG150 FAN ESI, de cor Preta, de placa OCQ–4514, e em sua companhia se encontrava um adolescente de 16 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Ambos foram conduzidos para a DPC local para serem realizados os procedimentos cabíveis.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM MORADA NOVA
Nesta quarta-feira, dia 14, por volta das 01h30min, na Vila Chagas, Bairro Açude Velho, foi vítima de uma tentativa de homicídio Francisca Glaubênia Nobre de Lima, 32 anos, natural de Morada Nova-CE, a qual foi atingida por várias perfurações a faca (rosto, peito, abdômen e costas) e foi socorrida em estado grave para o Hospital local e em seguida transferida para Fortaleza. De acordo com informações de populares, o principal suspeito das agressões é um indivíduo conhecido por “Durval”, com quem a vítima teria um relacionamento amorosos, este que ainda não foi localizado pela polícia para contestar a acusações que pesam contra ele.

Fonte: Batalhão PM em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário