sexta-feira, 16 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 16-09-16

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 18h40min, na CE 356 (estrada da fruta), foram vitimas de atropelamento, Raimunda Lazara dos Santos Silva, 45 anos, natural de Russas-CE, e sua filha, uma adolescente de 14 anos, as quais trafegavam em uma bicicleta quando foram colhidas por uma motocicleta Honda CG 125, cor azul, placa HWV-6926, que era conduzida por Carlos Ismael Da Silva, 22 anos, natural de Russas-CE. Em decorrência do acidente, Raimunda sofreu uma forte pancada na cabeça e varias escoriações pelo o corpo, e a menor apenas escoriações. Já o condutor da moto, sofreu lesões pelo o corpo e também uma forte pancada na cabeça, sendo os três socorridos para o hospital de Russas por uma ambulancia do SAMU, de onde  Carlos Ismael e a Sra. Raimunda foram transfiridos para o IJF em Fortaleza-CE.
 
ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM BEBERIBE
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 16h,  na antiga CE 040, foi registrado um acidente envolvendo uma moto Honda NXR 150 Brós ES, de cor vermelha, de placa NQY 0312, conduzida por Francisco Aurélio Sousa Da Silva, e um Fiat Strada Working, de cor branca, de placas PMO-5700, dirigido por Higo Alves Silva De Moura. O condutor da moto foi socorrido ao hospital local pela ambulância do SAMU com suspeita de fratura no pé direito. 
 
POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM QUIXERÉ
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta dàs 15h, uma denúncia anônima levou PMs à comunidade de Macambira, onde na residência de Edgar Moreira de Souza, 70 anos, natural de Russas-Ce, foi apreendida uma espingarda calibre 12  e 6 munições intactas, sendo o proprietário da casa conduzido a Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL E A MOTOCICLETA EM ALTO SANTO
Nesta quinta-feira, dia 15, por volta das 18h40min, no Sítio Batoque, zona rural, dois indivíduos encapuzados em uma motocicleta de cor preta, ambos armados com uma arma longa tipo espingarda, assaltaram uma mercearia de propriedade de José Heraldo Martins Da Silva, 40 anos, natural de Alto Santo-CE, subtraindo dele uma balança digital e uma importância em dinheiro não especificada. Logo em seguida, os mesmos suspeitos se dirigiram a um bar, localizado na mesma comunidade, onde roubaram uma motocicleta Honda CG 125 Today, de cor preta, a pertencente a Francisco Vieira Lima, 25 anos, natural de Orós-CE, e fugiram  sentido BR 116 por onde  tomaram rumo ignorado.

Fonte: Batalhão PM em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário