sábado, 17 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 17-09-16



ROUBO DE MOTO EM RUSSAS
No início da manhã deste sábado, dia 17, por volta das 05h, nas proximidades do Posto Estrela do Vale, as margens da BR 116, a altura do KM 162, foi vítima de roubo um homem de 70 anos, natural de Russas-CE, o qual teve sua motocicleta Honda/NXR150 BROS ES, cor preta, de placa OSV 7043, tomada de assaltpo por dois individuos, um deles armado a revólver, que chegaram no local em uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, cor preta, de placa NQR 2403, esta deixada no local do assalto. Os suspeitos levaram também, além da moto, um aparelho celular e a quantia de R$ 100,00 (cem reais) da vítima, e agora estão sendo procurados. A moto abandonada pelos suspeitos será averiguada sua procedência.

HOMICÍDIO À GOLPES DE FOICE SEGUIDO DE PRISÃO DE SUSPEITO EM PEREIRO
Na madrugada desta sexta-feira, dia 16, por volta de 03h40min, na localidade do Sitio Baião, zona rural, a pessoa de Damiana Maria  Bandeira Afonso, 44 anos, natural de Iracema-CE, teve sua residência invadida pelo telhado, e foi assassinada  a golpes de foice, sendo atingida na cabeça e nas costas. Pouco tempo depois, a polícia foi informada do caso, por familiares, e iniciou buscas ao principal suspeito do crime, Manoel Luciano Afonso, 52 anos, natural de Pereiro-CE, ex-esposo da vitima, cujo casal havia se separado recentemente. O suspeito  foi localizado em sua atual residencia, na Rua Cel. Vicente, região centro do município,  e após confessar o crime, segundo ele motivado por ciúmes, foi encaminhado à DPRC de Jaguaribe-CE, para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta de 14h10min, no Sítio Cabeça Preta, Zona Rural, foi vítima de roubo uma mulher de 42 anos, a qual foi abodada por dois indivíduos numa moto, ambos de capacete e de posse de uma arma de fogo, que subtraíram da vitima sua moto Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, placa: OCM-8310, e um aparelho celular, e logo depois fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, na comunidade de Pedra Branca, Zona Rural, foi vítima de roubo Antonio Carlos de Araújo, ao ser abordado por dois indivíduos com um arma de fogo, numa moto Biz de cor preta, os quais roubaram-lhe uma Moto Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa: NUN-0293, e logo após fugiram tomando rumo ignorado. 

FURTO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, na comunidade de Sítio Espinho, Zona Rural, foi furtada uma motocicleta Honda CG 125 Titan de cor cinza, placa NRB-2953, quando a mesma estava estacionada próximo a praça da comunidade, fato ocorrido entre 19h30 e 21h00. PMs foram informados do caso, e iniciaram buscas à procura do veículo ainda não localizado.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta de 16h, na Rua Candido Gadelha, dois indivíduos armados numa motocicleta honda Biz de cor rosa, abordaram uma mulher de 32 anos, e lhe subtraíram um aparelho celular, e logo em seguida na rua Francisco das Chagas Celedônio, supostamente os mesmos suspeitos, abordaram uma jovem de 24 anos, de quem tomaram também um aparelho celular, e fugiram tomando rumo ingorado, não sendo identificados até o momento.

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 23h40min, foi localiza abandonada em frente ao Pinheiro Supermercado, uma moto Honda Fan de cor preta, placa HYS-3705, a qual consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo. PMs conduziram o veículo à DPC local para as devidas providências.

ROUBO À PESSOA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta de 15h, no Sítio Várzea Grande, Zona Rural, foi vítima de roubo um homem de 29 anos, o qual dirigia um caminhão de distribuição de bebidas, quando foi abordado por dois indivíduos numa moto de cor vinho, armados à revólveres os suspeitos roubaram uma quantia em dinheiro não informada, e depois fugiram em direção a localidade de Olho D`Agua da Bica, por onde não mais foram vistos.

 FURTO DE MOTOCICLETA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta de 17h, compareceu a DPC local, uma mulher de 42 anos, informando que durante a tarde estacionou sua motocleta  Honda Biz 125 ES, cor preta, placa: HXS-3243, na Rua Batista Maia, Centro,  e ao retornar para pegar a moto, constatou que o veículo havia sido  furtado. De posse da informação, PMs iniciaram diligencias no intuito de localizar a moto ainda não encontrada.

HOMICÍDIO À BALA EM JAGUARETAMA
Nesta sexta-feira, dia 16, por volta das 20h, na comunidade de Várzea Grande, distante aproximadamente 96 km da sede do município,  limítrofe com Morada Nova, local de difícil acesso, foi encontrado um cadáver, sendo a vitima identificada por Raimundo Gerlânio Alves de Lima, 29 anos, natural de Quixadá-CE. No local não foram encontrados projeteis, mas segundo os trabalhos da perícia, o corpo apresentava várias perfurações pelo corpo, concluindo que a vitima foi executada a tiros. O caso está sob investigação policial.

Fonte: Batalhão PM em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário