segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 19-09-16

PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Neste domingo, dia 18, por volta das 20h, na Vila Gonçalves, bairro de Fátima, Deybson Ramalho De Oliveira, 36 anos, natural de Russas/CE, foi preso em flagrante por espancar a socos e pontapés, sua esposa de 34 anos. O agressor foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado por prática de violência doméstica, conforme a Lei Maria da Penha.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste sábado, dia 17, por volta das 22h30min, no bairro Luís Alves de Freitas, foi furtada uma moto Honda CG 125 Titan,cor prata, de placa HXA-3581, pertencente a  José Mendes De Lima, 47 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Até o momento o veículo não foi recuperado.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM LIMOEIRO DO NORTE
Na madrugada deste domingo, dia 18, por volta das 03h30min, na CE-358, que liga Limoeiro do Norte-CE ao Distrito de Flores/Russas-CE, foi registrado um capotamento de um veículo Toyota Corolla, cor prata de placas OHD-6953, que vitimou fatalmente uma mulher identificada por Carla Juliana, 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. Outras duas pessoas ficaram feridas, o condutor do veículo Jefferson Thiago Chaves de Lima, 33 anos, natural de Morada Nova-CE, que segundo informações, foi socorrido por familiares para Fortaleza-CE em estado considerado grave, e Luanna Kislley Rodrigues De Medeiros, 27 anos, natural de Morada Nova-CE, socorrida para o hospital de Russas-CE.

FURTO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Neste domingo, dia 18, por volta das 13h30min, na rua Davi Gadelha, foi furtada uma moto Yamaha Factor YBR 125, cor preta,  de placa PMN-9939, de propriedade de Wires Gabriel Vieira, 29 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Até o momento a moto da vitima não foi encontrada.

PRISÃO POR FURTO DE MOTO,  INCENDIO CRIMINOSO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ALTO SANTO
Neste domingo, dia 18, por volta das 22h15min, após uma denuncia, PMs chegaram a prisão de Italo Alves Maciel, 19 anos, fugitivo da cadeia publica de Limoeiro do Norte, o qual  tinha furtado uma moto no sitio Juremal, zona rural do município, e de acordo com a denúncia, tinha intenção de matar sua namorada, uma mulher de 26 anos, residente na região centro do município. PMs foram a residência da suposta vitima, na rua Jose Ferreira, onde o suspeito tinha ateado fogo na casa e em seguida fugido do local, mas pouco tempo depois, foi localizado no sitio Juremal, em poder de um revólver calibre .38, com numeração raspada, e 06 munições intactas, o qual tentou reagir a sua prisão, sendo alvejado com um tiro de munição não letal nas pernas e em seguida foi socorrido para o hospital local, onde o mesmo encontra-se preso sob escolta policial, para logo depois ser conduzido a Delegacia  para as providencias da Lei.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário