terça-feira, 20 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 20-09-16

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 14h40min, na Rua Tabelião Santiago Lima, centro, foi vitima de roubo uma mulher de 37 anos, natural de Russas-CE, ao ser abordada por dois indivíduos que trafegavam em uma motocicleta cor preta, os quais fazendo sugesta de estarem armados, tomaram da vitima uma bolsa com documentos  pessoais e uma quantia de R$ 3.404,00 (quatro mil e quatro centos e quatro reais) em dinheiro, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado, não sendo localizados até o momento.
 
VIOLÊNCIA DOMESTICA EM ARACATI
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 23h45min, compareceu à Delegacia de Aracati uma mulher de 45 anos, natural de Russas-CE, que relatou a polícia ter sido agredida por seu irmão, identificado por Francisco Helder Pereira Lima, 35 anos. A vitima foi submetida à exame médico que constatou uma lesão na face. O suspeito da agressão está sendo procurado pela polícia, mas ainda não foi localizado.
 
ROUBO À PESSOAS EM QUIXERÉ
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta de 05h, aconteceu um roubo num posto de saúde localizado na rua Pe. Joaquim de Menezes,  centro, onde dois homens usando capacetes em uma moto de características não anotadas, anunciaram o assalto e levaram pertences de várias vitimas que estavam naquele local, e logo após o roubo os suspeitos evadiram-se tomando rumo ignorado, sem serem identificados até o momento.
 
ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 19h, na Rua Antônio Lopes, no bairro José Simões, 02 (dois) homens usando capacetes, um deles em poder de uma arma de fogo, numa Honda Biz, de cor Vermelha, abordaram e anunciaram o roubo contra uma mulher de 59 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, levando da vítima um aparelho celular e logo em seguida evadiram-se do local tomando destino ignorado.

MOTONETA FURTADA RECUPERADA EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 20h40min, às margens da estrada da Aldeia Velha, zona rural, informações levaram a polícia a encontrar abandonada uma  motocicleta  Honda Biz 125 ES, de cor preta, de placa HXS-3243, que havia sido furtada na última sexta-feira, dia 16. A motocicleta foi levada para a USI local para que sejam adotadas as providências necessárias de restituição ao legítimo dono.

PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 10h30min, foi preso na localidade de Juazeiro, zona rural, a pessoa de Márcio Saldanha da Silva, 26 anos, natural Tauá-CE, o qual era foragido da Justiça de Tabuleiro do Norte-CE, onde responde por diversos crimes, dentre os quais, assaltos, porte ilegal de arma de uso restrito, formação de quadrilha, e suspeito de envolvimento em crimes de homicídios na região do Vale do Jaguaribe. Por ocasião da prisão de “Márcio”,  com ele foi apreendida uma pistola calibre.40, e 37 (trinta e sete) cartuchos intactos de igual calibre. “Márcio” foi conduzido para a DPC de Tabuleiro do Norte-CE juntamente com a arma apreendida em seu poder para os procedimentos da Lei.

ROUBO DE VEÍCULO EM MORADA NOVA
Nesta segunda-feira, dia 19, por volta das 10h, na Fazenda Açude das Melancias, zona rural, foi tomada de assalto uma caminhoneta Hilux de cor prata, de placa: MTO-7436, documentos pessoais, e uma quantia de aproximadamente R$ 2.000,00 (dois mil reais), tendo como vitima um homem de 67 anos, natural de Morada Nova-Ce. Durante as diligências, na comunidade de Pitombeira, proximidades do canal da integração, no município de Chorozinho, PMs se depararam com os suspeitos,  tendo eles abandonado o carro que foi recuperado, e embrenharam-se no mato, e ainda não foram localizados.

Fonte: Batalhão PM em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário