BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 21-09-16

MOTO RECUPERADA ABANDONADA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h15min, no Sítio Parelhas, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor vermelha, de placa HXD 7816, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo e/ou furto. PMs conduziram a motocicleta à Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
 
ROUBO EM RESIDENCIA EM RUSSAS
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 21h, na Lagoa da Várzea, zona rural, foi vítima de um roubo em sua residência, uma mulher de 44 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, a qual foi surpreendida em casa por dois indivíduos que chegaram no local em uma motocicleta Pop 100 de cor branca, de posse de arma de fogo, subtraíram uma TV de LED 29 polegadas e um aparelho celular, e logo após fugiram tomando rumo ignorado.
 
PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 08h30min, na Cadeia Pública, foi preso Jose Josimar Leitão Da Silva, 26 anos, o qual foi flagrado tentando entrar com drogas na cadeia durante o horário de visita aos internos. Ao ser submetido a uma vistoria, com o suspeito foi encontrado 56g de crack, 87g de cocaína, e uma cédula de R$ 5,00(cinco reais). O suspeito foi então encaminhado para a Delegacia local onde foi autuado em  flagrante por tráfico de drogas.
 
CORPO CABONIZADO ENCONTRADO EM ARACATI
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 10h50min, na estrada da Vargem, Localidade de Córrego dos Rodrigues, zona rural, um veículo Gol, de placas MWC-8467, foi encontrado em chamas. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e após conterem o fogo,  foi encontrado dentro do carro um corpo carbonizado no banco do motorista, que segundo informações de familiares, a vitima foi identificada como sendo José Leudo de Oliveira, conhecido por “Bita”, 38 anos, natural de Jaguaruana-CE e residente em Canoa Quebrada-Aracati, o qual tinha antecedentes criminais, com passagens pela polícia por diversos delitos, entre eles: lesão corporal, furto, roubo, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Ainda foi encontrado também os documentos pessoais da vítima e próximo ao carro 01(uma) munição calibre 12 deflagrada. O cadáver foi encaminhado ao IML da capital, onde passará por exames que comprovem a real causa da morte, e o inquérito policial sobre o caso seja concluído.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 12h, através de uma denúncia anônima, PMs chegaram  a apreensão de um adolescente de 16 anos, natural de  Mossoró-RN, suspeito de envolvimento em vários furtos ocorridos no município. Na residência dele, foi apreendida 01 (uma) espingarda artesanal (tipo socadeira,), 74 gramas de pólvora, 27 espoletas, 200 gramas de chumbo. O menor e todo material apreendido foi conduzido a DPC/Icapuí para os procedimentos cabíveis.

PRISÃO POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 16h20min, no bairro Luiz Alves de Freitas, mais precisamente na Rua José Ferreira Sombra, foram conduzidos à DPC local, Nailton Alexandre Moura, 23 anos, natural de Limoeiro do Norte/Ce, e Silvestre Gomes Da Silva, comerciante, 25 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. No interior do comercio do último citado, foram encontrados e apreendidos, 19 gramas de cocaína, 82 gramas de maconha, 01 balança de precisão, 07 relógios, R$ 4.859,00 reais em dinheiro, e uma moto Honda CG 150, de cor preta, placa: HWS-3025. Ambos os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL E MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 20, por volta das 21h, ocorreu um roubo em um posto de Combustível, que fica na Av. Manoel Fidelis Maia, bairro Antônio Holanda de Oliveira, onde o frentista de 26 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, foi abordado por um indivíduo não identificado que lhe roubou uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. No momento do assalto,  um PM de folga abasteceia seu veículo, e ao perceber a ação do suspeito, interveio efetuando um disparo, tendo o criminoso fugido efetuando disparos que atingiram uma coluna do posto e um veículo que se encontrava estacionado no local, e deixou no local a motocicleta que ele conduzia uma Moto Honda CG 125 FAN, de cor preta, placa: NUM-0293, a qual foi tomada de assalto, no dia 16/09/2016, na CE-377, que liga Limoeiro do Norte-CE a cidade de Quixeré-CE. Equipes policiais estão em diligências à procura do suspeito, que ainda não foi localizado.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro