sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 23-09-16

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 05h, no estacionamento de um posto de combustível localizado no Km 163 da BR 116, um caminhoneiro de 50 anos,  natural de Fortaleza/CE,  foi supreendido por um indivíduo a pé, armado a revolver, o qual lhe tomou de assalto um aparelho celular e uma quantia  de R$ 560,00 em espécie, e em seguida evadiu-se tomando rumo ignorado. PMs estiveram no local e após colher algumas informações, identificaram o suspeito do roubo, mas ele ainda não foi localizado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM RUSSAS
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 23h45min, no bairro do Aeroporto, periferia, foi preso Paulo André França De Lima, 33 anos, por haver contra ele um mandado judicial em aberto expedido pela justiça local, fundamentado no crime de roubo. O suspeito foi conduzido para a Delegacia, ficando assim a disposição da justiça.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 22,  por volta das 09h45min, na Rua Armando Praça, bairro Várzea da Matriz, foi preso José Alan de Andrade, 24 anos, residente em  Mossoró/RN, o qual foi levado à DPC local, onde foi verificado haver contra ele, dois Mandados de Prisão em aberto, ambos fundamentados pelo crime de Tráfico de Drogas, provenientes da Vara de Execuções Penais de Mossoró/RN. O suspeito preso em Aracati-CE deverá ser apresentado à Justiça Potiguar.
 
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta das 16h, no Posto da PRE localizado na CE – 040, durante a abordagem a um veículo Hilux de cor prata de placa FBA-8378/SP, que era conduzido por José Hamilton Soares Ferreira, 43 anos, natural de São Paulo/SP, foi encontrado no interior do carro, um Revólver cal. 38, com 06 munições intactas, e ainda 06 cartuchos deflagrados cal. 380 e 02 de calibre 38, também deflagrados. O condutor do caro foi conduzido para a DPC local onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
 
PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM PEREIRO
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta de 09h30min, no bairro Populares, através de denúncias, PMs efetuaram a prisão de Francisco Leandro Nogueira de França, 21 anos, natural de Dr. Severiano/RN, o qual segundo acusações, inconformado com o fim de um relacionamento, teria invadido a residência da ex-namorada, uma mulher de 36 anos, e tentou agredi-la.  O suspeito foi conduzido  a DRPC de Jaguaribe/CE, para a realização dos procedimentos cabíveis com base na Lei Maria da Penha.
 
LESÃO À BALA EM JAGUARIBE
Nesta quinta-feira, dia 22, por volta de 20h20min, na Rua Vasques Diogenes, dois indivíduos não identificados numa moto tipo Bros de cor preta, efetuaram três disparos de pistola em direção a pessoa de Francisco Régis Barros, vulgo Currupião, 21 anos, o qual é detento do regime semi-aberto, e deveria pelo horário estar recolhido no presidio. A vitima foi atingida na mão direita e na perna direita e foi encaminhado para Fortaleza em situação estável. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.
 
FURTO DE MOTOCICLETA EM LIMOEIRO DO NORTE
No início desta manhã de sexta-feira, dia 23,  por volta das 06h, a policia foi informada de um furto de uma moto Honda Bros, de cor Preta, de placa HXW-7502, que estaria estacionada nas proximidades do SINE. Segundo informações da vitima, o furto teria ocorrido na noite de ontem. Diligências estão sendo feitas na tentativa de recuperar o veículo que ainda não foi localizado. 

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário