BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 27-09-16

ARROMBAMENTO E FURTO A AGENCIA DOS CORREIOS EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 07h, PMs foram acionados à Agência dos Correios, localizada na rua Dr. Antônio da Rocha Freitas, centro, onde foi constatado que o prédio havia sido violado,  de onde foram furtados alguns objetos, cuja relação só será apresentada após ser periciado pela Policia Federal. Investigações estão sendo feitas na tentativa de chegar a prisão de algum suspeito envolvido no caso, mas até o momento sem êxito.
 
RECUPERAÇÃO DE MOTO ROUBADA EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h40min, numa estrada que dá acesso a localidade de Jurema, zona rural, foi encontrada abandonada uma motocicleta Honda CG FAN 125, cor vermelha, de placa: OSH 2422, que consta no sistema de informações da polícia com queixa de roubo e/ou furto, sendo a mesma conduzida para a Delegacia local para as providências cabíveis.

ROUBO À PESSOA SEGUIDO DE PRISÃO DOS SUSPEITOS EM JAGUARUANA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das  20h30min , na localidade de Sítio Jurema, Zona Rural, foi vitima de roubo um jovem de 22 anos, natural de Russas/CE, o qual foi abordado por dois indivíduos em uma motocicleta preta, de placa não anotada, os quais roubaram da vítima uma pequena quantia em dinheiro e um aparelho celular.  PMs foram acionados e pouco tempo depois conseguiram localizar e prender os suspeitos do roubo que foram identificados como: José Clemerson Sousa Silva, 18 anos, Natural de Jaguaruana-Ce, Jean Dos Santos Maciel, 30 anos (este com várias passagens pela polícia, por crimes de: roubo, receptação, ameaça, porte ilegal de arma de fogo e homicídio), e ainda Jaqueline Maria, 29 anos, Natural de Chorozinho-CE, com quem foi recuperada uma motocicleta Yamaha XTZ,  cor preta, placa NQS 2094, com queixa de roubo, e ainda econtrado em poder dos suspeitos: uma quantia de R$ 272,00 em espécie e quatro aparelhos celulares. Todos foram  encaminhados a D.P.C. de Quixadá (Plantonista) para os devidos procedimentos cabíveis.
 
PRISÃO POR VIOLENCIA DOMESTICA EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 11h30min, na vila São José, bairro Guanabara, a pessoa de Antonio Guilherme Da Silva,  45 anos, natural de Russas/CE, foi preso por estar agredindo fisicamente, sua esposa, uma mulher de 36 anos. O suspeito foi conduzido para a DPC local, onde foi autuado na Lei Maria da Penha.
 
ROUBO À PESSOAS EM RUSSAS
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 19h10min, no Assentamento do Irander, zona rural, dois indivíduos, armados com uma arma longa, tipo espingarda e uma faca, utilizando uma moto Honda Bros de cor preta de placa não anotada, abordaram uma mulher de 24 anos, que estava na companhia de seu esposo, 29 anos, e do irmão dele, um adolescente de 17 anos. Os suspeitos roubaram das vitimas cerca de R$ 130,00 reais em espécie, e logo depois fugiram tomando rumo ignorado.
 
RECUPERAÇÃO DE MOTO FURTADA EM IRACEMA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 03h, no centro, PMs faziam rondas de rotina quando se depararam com uma motocicleta Honda/POP 100cc, cor preta, de placa PNP-1490, CHASSI: 9C2HB0210FR438745, que estava abandonada na Praça da Mangueira. A motocicleta havia sido furtada na cidade de Pereiro-CE, e foi encaminhada à Delegacia local para as providências necessárias.
 
MOTOS ROUBADAS RECUPERADAS EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 14h15min, no sítio Várzea do Cobra, zona rural, 02 homens encapuzados, um deles armado a revólver, abordaram uma mulher de 24 anos, e roubaram-lhe uma motocicleta Honda NXR 150 Bros ES, de cor preta, de placa NUP-3848, e em seguida fugiram rumo ao centro da  cidade. Durante a fuga, nas proximidades do Mercadinho Bom Nome, localizado na Rua Antônio Ribeiro de Castro, os suspeitos abandonaram a moto, e roubaram outra motocicleta, uma Honda/CG 150 FAN ESI, de cor Vermelha, de placa PNN-0830, pertencente a um homem de 27 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, e continuaram a fuga, quando pouco tempo depois na Rua Joaquim Evaristo Gadelha, a motocicleta também foi abandonada pelos suspeitos, em virtude do alarme haver sido acionado.   As motos recuperadas serão restituídas a seus legítimos donos. Os suspeitos não foram localizados até o momento.

ROUBO À PESSOA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 21h20min, na Rua Francisco das Chagas Celedônio, próximo ao IFCE, foi vitima de roubo uma mulher de 29 anos, a qual informou ter sido abordada por dois indivíduos em uma moto, estando o garupeiro armado, que lhe roubou um aparelho celular, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
 
HOMICÍDIO À GOLPES DE FOICE E A PAULADAS COM PRISÃO DO SUSPEITO EM MORADA NOVA
Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 06h, na Vila Andrade, Bairro Açude Velho, foi encontrado em sua residência morto a golpes de foice e a pauladas, o aposentado Edvaldo Lino da Silva, 74 anos, Natural de Morada Nova – Ce. O suspeito do crime, identificado como Julio Cesar Pereira da Silva, 20 anos, foi preso em flagrante, ainda na residência da vitima, onde ocorreu o crime e teria passado a noite, segundo o próprio acusado, que foi conduzido à DPC de Russas para os procedimentos da Lei.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE

Marido assassina esposa na cidade de Pereiro