quarta-feira, 28 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 28-09-16

ACIDENTE COM VITIMAS LESIONADAS EM BEBERIBE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das  19h, na estrada dos Caetanos, zona rural, foi registrado uma colisão entre duas motos, onde duas pessoas ficaram feridas. As vitimas: José Claudio dos Santos, 52 anos, que pilotava uma motoneta Jhonny, de cor preta, com suspeita de fratura na face foi transferido para o Hospital IJF em Fortaleza. Na ocasião, o condutor da outra moto, uma titan 125 de cor vermelha de placa NUW-6106, evadiu-se do local, deixando o garupeiro  Antônio Teodósio dos Santos, 41 anos, com escoriações nas pernas foi socorrido ao hospital local.   
 
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM ERERE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 16h, foi cumprido um Mandato de Prisão em razão de Regressão Cautelar, expedido pela Justiça de Iracema-CE em desfavor de Fabiano De Oliveira Silva, 25 anos, natural de Pau dos Ferroas-RN. O suspeito foi localizado em sua residência,  na Rua Manoel Francisco da Costa, em Ererê-CE, e conduzido à Delegacia Regional de Jaguaribe-CE de onde posteriormente foi recolhido à cadeia pública de Iracema-CE onde encontra-se à disposição da justiça.
 
HOMICÍDIO A BALA EM POTIRETAMA
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 19h, na Rua Antônio Francisco de Moura, centro, dois indivíduos não identificados em uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, de placa não anotada, efetuaram vários disparos de arma de fogo (revólver) contra a pessoa de Francisco Rubens De Freitas Bezerra, 39 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, ele que veio a óbito no local. Uma das linhas de investigação indicam que o crime pode estar relacionado com o tráfico de drogas. Os executores fugiram após o crime e ainda não foram localizados pela polícia que continua suas diligências.
 
HOMICÍDIO Á BALA EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta terça-feira, dia 27, por volta das 12h50, na rua José Nogueira Brito, próximo ao estádio Bandeirâo, foi registrado um homicídio à bala, onde um indivíduo ainda não identificado, numa moto Honda 150 de cor vinho, invadiu o local do crime de posse de uma arma de fogo, provavelmente um revólver cal. 38  e efetuou vários disparos contra a pessoa do mototaxista João Luiz Sobrinho, conhecido por ”João Bala”, 60 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que veio a óbito no local. Após o crime, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, e está sendo procurado pela polícia.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário