quinta-feira, 29 de setembro de 2016

BOLETIM POLICIAL VALE DO JAGUARIBE - 29-09-16

HOMICÍDIO À BALA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 09h30min, no Sítio Ingá, zona rural, foi vítima de homicídio a bala Aluisio da Silva, vulgo ‘Lilizio’, 35 anos, natural de Russas-CE, que foi surpreendido por dois indivíduos que trafegavam numa motocicleta de características não anotadas, os quais efetuaram vários tiros contra a vítima que veio a óbito no local, e em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Na cena do crime foram encontradas 03 (três) capsulas de Pistola cal. 380.

ROUBO À PESSOA EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h10min, na CE 356 (estrada da fruta), foi vítima de roubo uma mulher de 24 anos, natural de Russas-CE, ela que foi surpreendida por um indivíduo numa motocicleta BROS de cor vermelha, que usando da força subtraiu da vitima um aparelho celular e logo após fugiu tomando rumo ignorado.
 
PRISÃO POR LESÃO CORPORAL EM RUSSAS
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 12h25min, na Rua Samuel Fernandes Ribeiro, bairro Mutirão Velho, foi preso Francisco Leandro Oliveira Dos Santos, 29 anos, natural de Fortaleza-CE, por haver agredido sua ex-companheira, uma jovem de 21 anos, natural de Russas-CE. PMs conduziram o suspeito à DRPC local, onde o mesmo foi autuado por lesão corporal.
 
PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM JAGUARUANA
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 22h40min, na Rua José Cláudio de Melo, Centro, durante uma abordagem a um veículo Classic Spirit, cor preta, de placas EGS 4226, PMs encontraram no interior do carro, um Revolver Cal 38 com 5 munições intactas. O condutor do veículo, identificado como Carlos Alberto Da Rocha Silva, 32 anos, foi levado à DPC local, onde foi realizado o flagrante por posse ilegal de arma de fogo.
 
ROUBO DE MOTO EM LIMOEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 13h50min, na estrada que dá acesso ao Sítio Cabeça Preta, Zona Rural, um homem de 25 anos, teve sua Moto Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa: OCR-8200, tomada de assalto ao ser surpreendido por dois indivíduos em uma moto Bros de cor preta, ambos armados de revolver, que após roubarem a moto da vitima, fugiram tomando rumo ignorado.

ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE
Nesta quarta-feira, dia 28, por volta das 19h20min, no sitio Genipapeiro, Zona Rural, foi vítima de um assalto um jovem de 23 anos, que foi abordado por dois indivíduos, um deles armado a revolver, os quais chegaram em sua residência, e levaram da vitima sua Moto Honda/CG 150 Fan  de cor preta, placa NUW-3625, e em seguida evadiram-se tomando rumo ignorado.

Fonte: Batalhão Policial Militar em Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário