sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Candidato à prefeitura de Curitiba diz que já 'vomitou ao sentir cheiro de pobre'

Candidato à prefeitura de Curitiba diz que já 'vomitou ao sentir cheiro de pobre'

Líder nas pesquisas, Rafael Greca (PMN-PR) causou polêmica em evento na PUC-PR e alegou ter sido mal interpretado, pedindo desculpas pela falta de clareza

Rafael Greca é apontado com 45% das intenções de voto dos curitibanos.

Durante um evento realizado nesta quinta-feira (22), na Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná, o candidato líder nas pesquisas à prefeitura de Curitiba,Rafael Greca (PMN), afirmou que já vomitou ao sentir cheiro de pobre. Com informações do jornal Extra.

Em dado momento, ao argumentar sobre suas propostas para o crescente número de moradores de rua na capital, Greca lembrou de sua passagem como membro assistencial da Casa dos Pobres da Igreja Católica, declarando que "a primeira vez que tentei carregar um pobre e pôr dentro do meu carro eu vomitei por causa do cheiro". 

(Fonte: Diário do Nordeste)

4º MÊS DE SALDO POSITIVO Ceará cria 2,1 mil empregos; melhor setembro em 3 anos. Resultado decorre de 30,7 mil admissões contra 28,6 mil desligamentos no nono mês deste ano.

A agropecuária foi o setor da economia cearense que teve o melhor resultado na geração de empregos, com saldo positivo de 767 postos, segu...