quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Corpo de agricultor é encontrado em local de difícil acesso no Distrito de Arajara em Barbalha-Ce.

29.09.2016

BARBALHA-CE

Corpo de agricultor é encontrado em local de difícil acesso no Distrito de Arajara em Barbalha-Ce.

Populares encontraram o cadáver de um homem por volta das 15h30min desta quinta-feira na zona rural de Barbalha e comunicaram o fato à polícia. Uma patrulha foi até o Sítio Mata das Tabocas localizado no Distrito de Arajara e confirmaram a informação recebida quando acionaram a Perícia Forense de Juazeiro do Norte, a fim de enviar o rabecão para o recolhimento do corpo e a conseqüente necropsia.
Não demorou e veio a identificação como sendo do agricultor Cícero Roberto de Freitas, de 44 anos, que residia no Sítio Boa Esperança em Barbalha e estava desaparecido há três dias. O denso matagal era de difícil acesso e foi necessário convocar militares do Corpo de Bombeiros para a retirada do cadáver até um local onde foi possível o rabecão chegar.
O mesmo estava de bruços, apresentava avançado estado de decomposição e bastante putrefeito. No local não foi possível notar marcas de violência e, somente o exame cadavérico, é que vai apontar a causa da morte. Pelo nome apresentado, os PMs verificaram que a vítima não tinha passagens pela polícia.

(miseria. com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário