sábado, 24 de setembro de 2016

Criança que estava desaparecida foi encontrada morta em cacimba em Itaitinga-Ce

24/09/16 às 20:00h

ITAITINGA

Criança que estava desaparecida foi encontrada morta em cacimba

Uma fonte da Polícia Civil confirmou que um vizinho da menina confessou o crime e foi preso

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança ( Reprodução / Divulgação )

A pequena Rakelly Matias Alves, de sete anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21), foiencontrada morta no início da noite deste sábado (24), dentro de uma cacimba, nas proximidades  da casa onde morava, no distrito de Gereaú, em Itaitinga. O corpo foi descoberto por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciava na tentativa de esclarecer o sumiço da menina. Um homem confessou o crime e foi detido. 

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança. Neste momento ele está sendo conduzido à sede da DHPP para ser formalmente ouvido. Conforme uma fonte da Polícia Civil,  informalmente, ele disse que havia raptado e matado Rakelly, mas as razões ainda não foram explicadas. 

 No dia em que o sumiço da criança foi registrado o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fez buscas na área, mas não encontrou nenhum vestígio que possa levar a ela. A menina estava sozinha em casa, quando desapareceu. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas não houve nenhuma notícia dela depois do dia 21.  

   Fonte: DN

EM FORTALEZA Homem suspeito de falsificar documentos para fraudar empréstimos a aposentados é preso. Até o momento, a Polícia já contabilizou nove vítimas envolvidas no golpe aplicado por Samuel Maia de Souza.

Samuel foi preso no escritório, no Centro da Capital, na última sexta-feira (17), e em posse dos documentos falsificados ( Foto: Divulgaç...