sábado, 24 de setembro de 2016

Criança que estava desaparecida foi encontrada morta em cacimba em Itaitinga-Ce

24/09/16 às 20:00h

ITAITINGA

Criança que estava desaparecida foi encontrada morta em cacimba

Uma fonte da Polícia Civil confirmou que um vizinho da menina confessou o crime e foi preso

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança ( Reprodução / Divulgação )

A pequena Rakelly Matias Alves, de sete anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (21), foiencontrada morta no início da noite deste sábado (24), dentro de uma cacimba, nas proximidades  da casa onde morava, no distrito de Gereaú, em Itaitinga. O corpo foi descoberto por uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que diligenciava na tentativa de esclarecer o sumiço da menina. Um homem confessou o crime e foi detido. 

O suspeito capturado pelos policiais é vizinho da criança. Neste momento ele está sendo conduzido à sede da DHPP para ser formalmente ouvido. Conforme uma fonte da Polícia Civil,  informalmente, ele disse que havia raptado e matado Rakelly, mas as razões ainda não foram explicadas. 

 No dia em que o sumiço da criança foi registrado o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) fez buscas na área, mas não encontrou nenhum vestígio que possa levar a ela. A menina estava sozinha em casa, quando desapareceu. A família registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.), mas não houve nenhuma notícia dela depois do dia 21.  

   Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM FORTALEZA Justiça suspende decisão que permitia shoppings a cobrarem valor integral de estacionamento. Com o julgamento, os estabelecimentos não poderão cobrar tarifa integral em todos os casos de uso do serviço.

TJCE suspendeu uma decisão anterior que permitia às empresas da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) cobrarem tarifa integra...