quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Cumprimento de mandado de Prisão em Nova Russas.

🗓21/09/16 ⏰10:15

 ®🅰🅿🗣 INFORMA:

NOVA RUSSAS-CE

Cumprimento de mandado de Prisão em Nova Russas.

Ontem por volta das 13h30min, foi cumprido o Mandado de Prisão expedido pelo juiz da 1ª Vara desta comarca, em desfavor do fugitivo da cadeia desta urbe, Carlos Alberto de Sousa Pedrosa (vulgo Cabeção), 37 anos, natural de Nova Russas, solteiro, auxiliar de serviços gerais,  foi recapturado no distrito de Pereiros, zona rural de Nova Russas.

O mesmo responde ao Art.: 157 do CPB. A composição da PM, ao serem informados via copom de que o detento acima qualificado encontrava-se nas proximidades da Rua 01, casa 300, Cohab – Nova Russas, e de posse do referido Mandado de Prisão efetuaram diligencias, logrando êxito na prisão do referido detento, sendo conduzido ao cárcere de Nova Russas.
comunicado ao poder judiciário desta Comarca.

(Fonte: Ceará Metropolitano).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEPOIS DO DECRETO PRESIDENCIAL Gasolina chega a R$ 4,09 na Capital. Elevação nos postos da Capital se deu menos de 48h depois de Temer anunciar alta de PIS e Cofins de combustível.

Em postos onde os preços foram mantidos, a fila de automóveis era imensa, como aconteceu nesse estabelecimento na Av. Barão de Studart ( Fo...