terça-feira, 13 de setembro de 2016

Delegacia de Quixadá passa a trabalhar em regime de plantão funcionando 24 horas.

Quixadá

A Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá, a partir desta segunda-feira 12, passou a ser Pólo Plantonista , tendo seu primeiro plantão com o delegado Marcos Vinícius. Serão atendidos os flagrantes e todo serviço prestado pela delegacia a população, Boletins de Ocorrência se necessário com atendimento durante 24 horas.

O primeiro plantão foi sobre o comando do delegado Marcos Vinicius, com inicio às 08h00 desta segunda-feira 12 até às 08h00 da terça-feira 13. Com esta ação o Governador tem a intenção de possibilitar uma maior oportunidade de atendimento a população quixadaense e da região.

Na Delegacia Regional de Quixadá, serão dez novos profissionais; um delegado, quatro escrivães e cinco inspetores. Com este efetivo para atender os plantões a delegada regional Ana Claudia Nery e sua equipe passará a ter mais tempo e disponibilidade para as investigações a conseguir desvendar com mais rapidez os crimes cometidos em sua regional.

Segundo o delegado geral da Polícia Civil, Andrade Júnior, a ampliação do quadro irá possibilitar o aumento da capacidade de trabalho da polícia. “São nomeações que refletem de forma muito positiva no sistema de segurança pública do Estado”, comentou.

Fonte: sertão alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário