terça-feira, 6 de setembro de 2016

Delegado e equipe da Civil com o apoio de PMs evitam futura fuga de presos na delegacia de Iguatu

Na tarde desta terça-feira, 06, o Delegado Wesley Alves ao lado da sua equipe e com o apoio da Polícia Militar, conseguiram evitar uma nova tentativa de fuga nas celas da Delegacia Regional de Iguatu.

A movimentação policial teve início por volta das 17h, quando o novo delegado acionou o 10ºBPM e solicitou um apoio, segundo os inspetores, um, enorme barulho era ouvido na DRI, os presos que ocupavam as duas celas e chegam ao total de 26 homens, estavam tentando encobrir uma ação de fuga, e após uma vistoria minuciosa comandada pelo delegado Wesley Alves, foi encontrado na cela 2, um objeto que estava sendo utilizado para cavar um buracoi na parede.
“ Percebemos uma movimentação que não é normal, muito barulho e os colegas inspetores nos alertaram sobre a possibilidade dos presos estarem preparando uma futura fuga, e decidimos entrar nas duas celas e após uma vistoria encontramos dentro do vaso sanitário, uma peça metálica que estava sendo utilizada para cavar um buraco na parede de uma das celas, e com isto, conseguimos evitar uma futura fuga de presos na DRI”, anunciou o delegado em entrevista ao programa A Voz do Centro Sul.

Na ação, participaram com o apoio, equipes do FTA, cerca de dez homens fortemente armados acompanharam a vistoria realizada pelos policiais civis.
Lembrando para os internautas do Iguatu.net que este foi o primeiro dia de trabalho do novo delegado que assumiu a regional de Iguatu nesta terça-feira e já demonstrou que está atento a tudo e personalidade nas ações de combate ao crime.

Fonte: Iguatu.net




NO MARANHÃO - Pai mata traficante após vídeo íntimo da filha ser divulgado em rede social.

Um vídeo íntimo motivou um assassinato de um criminoso de São Luís, capital do Maranhão. As imagens de um jovem de 22 anos, tendo relações...