domingo, 4 de setembro de 2016

Acidente grave aconteceu na noite de hoje(04), em Limoeiro do Norte

Neste domingo, dia 04, por volta das 18h30min, na CE-265, que liga Limoeiro do Norte-Ce a barragem da Pedrinhas, ocorreu um acidente envolvendo um veiculo Gol CL, azul, de placas HTY-3169, que era conduzido por Francisco De Assis Costa Lima, 49 anos, natural Limoeiro do Norte-CE, o qual veio a colher um casal que seguia numa bicicleta. 

Com o impacto, a mulher que estava na garupa veio a óbito no local, sendo a vitima identificada por Vanusa Oliveira Dos Santos, 32 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE. Seu esposo, Gilberto Da Costa Maia, 41 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que conduzia a bicicleta, foi socorrido para o hospital regional, e segundo informações médicas, apresentava politraumatismo craniano, sendo transferido para Fortaleza-CE. 

Em decorrência do acidente, o veículo veio a capotar, causando também varias lesões contra seu condutor, que desacordado foi socorrido ao hospital local e sob escolta policial (por se encontrar na condição de flagrante) foi também encaminhado  para o IJF em Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário