EM CAMOCIM, PM'S DO BPTUR PRENDEM INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Um indivíduo identificado como Francisco Araújo de Sousa foi preso por pm’s do BPTur durante a tarde de quinta-feira, 15, por volta das 13h15, aqui em Camocim.

Os militares trabalham no distrito de Bitupitá, em Barroquinha, e tinham vindo a Camocim para abastecer a viatura. Já no cruzamento das ruas João Pessoa com Tiradentes, os pm’s foram solicitados por uma pessoa que declarou que tinha sofrido uma tentativa de assalto naquele momento. Disse ainda que o elemento estava armado a faca, era moreno baixo e que estava com blusa preta.

Os pm’s colocaram a vítima na viatura e iniciaram as buscas pelo acusado, sendo que momentos depois o encontraram dentro de um bar localizado na Rua Tiradentes. O elemento foi abordado e reconhecido pela vítima. Com ele foi apreendido uma faca e alguns rojões.

Mediante o ocorrido, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista que analisou os fatos e resolveu autuá-lo em flagrante delito por crime de tentativa de assalto, sendo posteriormente conduzido para a cadeia pública de Camocim.

(Camocim Polícia 24h)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONFIRMADO MORTE POT GRIPE H1N1.

Funceme fala em bom inverno no Ceará em 2017

PESSOA DESAPARECIDA EM LIMOEIRO DO NORTE