sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Explosão em Bradesco de Barreira é o 51º ataque a banco em 2016

Bandidos invadiram uma agência do banco Bradesco e explodiram caixas eletrônicos por volta de 1h20 da madrugada desta sexta-feira (2), no município de Barreira, a cerca de 70 km de Fortaleza. Informações preliminares dão conta de que o bando conseguiu levar o dinheiro.

Segundo o sargento da Polícia MilitarGilvan Cavalvante, o grupo era formado por 8 a 10 homens, divididos em 2 carros (sendo um Toyota Corolla) e 3 motos. Projéteis de fuzil 556 e 762 e pistolas ponto 40 e 380 foram encontrados na repartição, localizada na Rua Lúcio Torres, no Centro.

A ação teria demorado entre 10 e 15 minutos. A Delegacia de Barreira conta com um escrivão e 3 policiais, que estavam rondando a cidade durante o ataque aos caixas eletrônicos. Os policiais ouviram os disparos e 3 explosões e receberam várias ligações da população, mas não se deslocaram para o local por causa da inferioridade numérica em relação ao bando.

Com a ação em Barreira, o número de ataques a bancos e instituições financeiras chegou a 51 apenas no ano de 2016, no Ceará.

O último ataque havia acontecido na madrugada do dia 22 de agosto, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Um cofre da Caixa Econômica Federal foi arrombado através do uso de uma serra elétrica.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário