quinta-feira, 22 de setembro de 2016

FALSOS POLICIAIS INVADEM SÍTIO NO EUSÉBIO E ROUBAM QUASE 30 ARMAS DE UM COLECIONADOR

Quinta-feira 22 de Setembro de 2016 às 23:55h.

FALSOS POLICIAIS INVADEM SÍTIO NO EUSÉBIO E ROUBAM QUASE 30 ARMAS DE UM COLECIONADOR

Vinte e oito armas de fogo, além de jóias, dinheiro e aparelhos celulares de empregados foram roubados na tarde desta quarta-feira (21), da casa de um colecionador de armas e atirador, localizado no município de Eusébio, na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Eusébio já foi instaurado inquérito policial e iniciou-se os primeiros levantamentos de informações.

De acordo com a polícia, seis homens chegaram à casa e se identificaram como policiais. Três deles entraram e renderam os moradores. Acredita-se que os criminosos tenham tido informações privilegiadas de alguém de dentro da casa. De acordo com uma testemunha os criminosos sabiam que a casa tinha armas, joias e um valor de R$ 10 mil que a vítima tinha recebido. Eles falavam ao celular com uma pessoa possivelmente de fora, e citavam uma pistola Glock, insistiam nessa arma, que depois foi encontrada.

Os homens chegaram em dois carros, que já foram identificados. Todas as armas também já foram identificadas, segundo a Polícia Civil. A polícia segue em busca dos suspeitos e ninguém foi preso até agora.

Fonte: G1 CEARÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RIO GRANDE DO NORTE 'Terrorismo se combate com fogo', escreveu atirador do MPRN. Guilherme tinha motivações políticas para atacar procuradores e promotor. Servidor afirma que passou 3 anos planejando crime praticado nesta sexta.

Do G1 RN Servidor do MP se apresentou neste sábado e ficou preso (Foto: Carlos Lima/Inter TV Cabugi) O servidor do Ministério Público d...